• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Swiss Railways quebrou seu recorde de passageiros em 2019


A Swiss Railways, SBB, quebrou seu recorde de viajantes, alcançando 1,3 milhão de passageiros, com um aumento acentuado na demanda de quase 6% em relação ao ano anterior.


Como informações importantes referir que mais da metade dos passageiros adquiriu seus ingressos através de canais digitais, o que significou um aumento de 115%, enquanto as vendas nas bilheterias e distribuidores externos continuam caindo. As vendas em máquinas automáticas também cresceram para 90,6%.


O índice de satisfação do cliente aumentou no tráfego de passageiros, para 75,5 pontos, 0,6% a mais, e no transporte de carga para 70,9 pontos, 2,2% a mais. A pontualidade no serviço de passageiros foi de 89,5%, com uma queda de 0,6%. No tráfego de carga, a pontualidade aumentou para 91,9%, um aumento de 2,5%.


Com relação ao tráfego internacional, a SBB continuou, juntamente com as ferrovias alemã, DB, austríaca, ÖBB, francesa, SNCF e italiana, FS, expandindo a oferta aos viajantes e melhorando serviços como emissão eletrônica de bilhetes e informações sobre clientes.


Os novos serviços intermodais da SBB, como Carsharing, Park + Rail ou Bike + Rail, geraram receita de 86 milhões de euros, 4% a mais. Em relação à sustentabilidade e às emissões, em 2019, a SBB liberou cerca de 66.000 toneladas a menos de dióxido de carbono e mantém a meta de zero emissões até 2030.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Laja Revista Publiracing