top of page

Stuttgart transfere operações do Porsche Center Recife para o Grupo New

Stuttgart transfere operações do Porsche Center Recife para o Grupo New

Inaugurado pela Stuttgart em maio de 2016, o Porsche Center Recife, o primeiro da região Nordeste, terá um novo operador a partir do próximo dia 1º de maio: o Grupo New, responsável pelo Porsche Center Fortaleza. Paralelamente, a Stuttgart prepara-se para expandir sua atuação com a abertura de Porsche Centers nas cidades de Maringá (PR) e Blumenau (SC).


Dessa maneira, a Stuttgart leva a cabo a decisão estratégica de concentrar suas operações nas regiões Sudeste e Sul. A empresa possui Porsche Centers em São Paulo (matriz e o centro de tecnologia Service | Body & Paint), Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Rio de Janeiro. As datas de abertura dos Porsche Centers de Blumenau e Maringá serão definidas em breve.

“São cidades nas quais a Stuttgart desenvolve ações pontuais há algum tempo e isso nos mostrou que há um potencial a ser explorado”, explica Marcel Visconde, presidente da Stuttgart.

Em oito anos de operação (de maio de 2016 a abril de 2024), o Porsche Center Recife entregou 1.090 automóveis zero quilômetro.


Marcel Visconde, presidente da Stuttgart
Marcel Visconde, presidente da Stuttgart
“É um número que nos deixa muito satisfeitos. Criamos uma ‘comunidade Porsche’ muito afável e receptiva à marca. O Grupo New tem tradição no Nordeste e recebe uma base sólida de clientes em Recife. Desejamos sucesso ao Porsche Center Recife para ampliar a base de clientes Porsche nesta nova fase. E já estamos trabalhando para fazer o mesmo nos nossos novos endereços”, finaliza Visconde.

Stuttgart: mais de 25 anos como referência Porsche no Brasil


A Stuttgart atuou entre outubro de 1997 e junho de 2015 como importadora oficial da marca Porsche no Brasil. Nesse período, a Porsche aumentou significativamente sua presença no País. Atualmente, a Stuttgart Porsche opera Porsche Centers em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Rio de Janeiro. O Stuttgart Service | Body &Paint, localizado em São Paulo, é o mais moderno centro de serviços de reparo e manutenção de carros da marca, sendo o único da América Latina capacitado a fazer reparos em carrocerias de alumínio e o único do Brasil apto a fazer manutenção e reparos em baterias de alta tensão para veículos híbridos e elétricos. O histórico, a presença em seis estados e a alta qualidade de seu atendimento e de seus serviços fazem da Stuttgart ser referência em Porsche no Brasil.

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page