top of page

Strada continua sendo o veículo mais vendido no Brasil


Strada continua sendo o veículo mais vendido no Brasil

Em mais um mês, a Fiat conquistou a liderança do mercado brasileiro. Em fevereiro a marca garantiu 22,1% de market share e 26.598 unidades emplacadas, mais de 8 mil à frente da segunda colocada. Dando continuidade a um reinado que já vem de algum tempo, a Strada continua sendo o veículo mais vendido no Brasil, tanto no resultado mensal como no do primeiro bimestre de 2023.


No mês, a marca emplacou três modelos entre os 10 mais vendidos do Brasil. A Strada foi a número um do mercado com 6.837 unidades vendidas, Argo ficou com a quinta posição com 4.537 emplacamentos e o Mobi em oitavo lugar com 4.074 unidades comercializadas. Outro destaque é a excelente participação da Fiat em alguns segmentos: ela seguiu como líder em hatches (27,6%), picapes (48,5%) e vans (32,6%).


“Com poucos dias úteis, o mês de fevereiro costuma ser desafiador. Mesmo assim, a Fiat se destacou e manteve a liderança do mercado com vantagem em relação à segunda colocada. Além disso, emplacou a Strada como veículo mais vendido do Brasil novamente. O ótimo desempenho se repete no consolidado do primeiro bimestre. Tudo isso nos motiva ainda mais e sabemos que é só o começo porque 2023 será de muitas novidades. Aliás, dizem que o ano só começa depois do Carnaval, então estamos iniciando com o pé direito”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat e da Abarth na América do Sul.
 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page