• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Stock Car renova patrocínio com a BR por mais três anos


Stock Car renova patrocínio com BR por três anos

Pelo sétimo ano consecutivo, a Petrobras Podium será o combustível oficial dos carros da Stock Car. Promotora da categoria, a Vicar acaba de assinar com a BR Distribuidora um novo contrato para fornecimento de gasolina à principal categoria da América do Sul. O acordo de patrocínio terá a duração de três anos e também prevê o abastecimento dos carros da Stock Light, divisão de acesso da Stock Car.


“Momentos como esse são um marco para eventos esportivos. Já estamos juntos desde 2017. E a celebração de um novo acordo de longa duração sinaliza a confiança e a satisfação com os resultados que a BR, como nossa patrocinadora, alcançou na Stock Car. Isso é muito importante”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar. “Vale destacar ainda que tornar-se o principal pilar de patrocínio de uma empresa como a BR mostra como a Stock Car está bem posicionada como um esporte de alto rendimento, grande especialização e visibilidade”, concluiu Julianelli.


“A partir de agora a BR Distribuidora assume a Stock Car como seu principal eixo de patrocínio para produto e desempenho. Junto com a criação da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, teremos uma presença no automobilismo de acordo com a nossa representatividade para o mercado. Nossas marcas têm extrema relevância, são líderes e referência. Vamos trabalhar não apenas a gasolina Petrobras Podium, mas também o lubrificante Lubrax para fortalecer nossa imagem”, afirma Leonardo Burgos, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da BR Distribuidora.

Stock Car renova patrocínio com BR por três anos

Powered by Podium – Com o objetivo de explorar todo o ecossistema e as propriedades da Stock Car, a BR Distribuidora terá uma nova gama de ativações nesta temporada. Uma novidade é que todos os carros do grid ganharão o selo Powered by Podium. As garrafas de abastecimento também levarão a marca da gasolina que melhor impulsiona os carros nas pistas. A empresa será protagonista da cerimônia de premiação e passa a ter destaque com o naming rights do Pódio Podium - uma estratégia em linha com a campanha "Posto, POSTO, é posto Petrobras".


Além do patrocínio à categoria, a BR Distribuidora terá uma equipe na pista correndo pelo campeonato. Felipe Massa e Júlio Campos formam a dupla da Lubrax | Podium Stock Car Team, escuderia dirigida pelo preparador Rodolpho Mattheis.


A Stock Car Pro Series abre a temporada no próximo dia 25 de abril, em Goiânia.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos