• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Stock Car: Carro de Matías Rossié é o primeiro na A. Latina a utilizar as cores oficiais da Toyota



A Toyota Gazoo Racing acaba de apresentar o layout do Corolla que irá disputar a Stock Car com o piloto argentino Matías Rossi e a equipe Full Time Sports. A grande novidade é que o veículo será o primeiro da modalidade e da América Latina a utilizar as cores oficiais da área de competição da Toyota, similar aos empregados em competições como Rally Dakar, WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring, entre outras.


Matías Rossi, que será piloto da Gazoo Racing no Brasil (Stock Car) e na Argentina (Súper TC2000), terá como companheiro de equipe Rubens Barrichello em ambas as competições. "É um orgulho fazer parte da equipe da Full Time com esses companheiros. Vou aproveitar ao máximo essa experiência para aprender o mais rápido possível o funcionamento da Stock Car e também os circuitos. Juntamente com o Rubens Barrichello, tanto no Brasil como na Argentina, tenho certeza que iremos nos ajudar a entendermos mais rápido o trabalho", afirma Matías.


Com relação ao layout, o piloto argentino foi só elogios na escolha das cores e dos gráficos. "O Toyota Corolla ficou espetacular e muito bonito. Os veículos da Stock Car deste ano foram aprimorados ao incorporarem a carroceria original do Corolla, com as mesmas características. Estou muito confiante em participar, pilotar e estrear na categoria", finaliza Rossi.


Conforme o calendário atualizado da Stock Car, devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa está programada para acontecer só em julho.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br




Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço