A Boeing e a japonesa Skymark Airlines anunciaram hoje o plano da companhia aérea de adicionar até 12 aviões 737 MAX como parte de seus esforços de modernização da frota. A transportadora pretende encomendar quatro aviões, incluindo as variantes 737-8 e 737-10 com opções para dois jatos adicionais. Separadamente, a companhia aérea adicionará seis 737-8s de propriedade de locadores à sua frota.
Com sede no Aeroporto de Haneda, em Tóquio, a Skymark Airlines é a terceira maior companhia aérea do Japão em receita e atualmente opera uma frota totalmente Boeing de 29 aeronaves 737-800 Next-Generation.
"À medida que a Skymark Airlines procura aumentar sua frota de forma sustentável, a família 737 MAX oferece eficiência e desempenho ambiental líderes de mercado", disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de vendas e marketing comerciais da Boeing. "Com recursos comuns e aprimorados, o 737-8 e o 737-10 permitirão que a Skymark Airlines otimize sua frota em todas as operações."
Quase 50 companhias aéreas em todo o mundo estão atualmente operando aproximadamente 3.000 voos diários com o 737 MAX. Desde o final de 2020, a frota de 737 MAX em serviço realizou mais de um milhão de operações, totalizando mais de 2,5 milhões de horas de voo.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments