• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Sertões: Pneus furados complicam prova de Lucas Moraes logo no inicio


O atual campeão Lucas Moraes, competindo em dupla com o navegador Kaíque Bentivoglio, teve um início difícil com seu X Rally Ford Ranger da equipe MEM Motorsport.Com cerca de 40 quilômetros na primeira especial de 2020, o mais jovem campeão do maior rally das Américas teve dois pneus furados.


"Não vi uma pedra numa curva para direita, e acabamos furando os dois pneus do mesmo lado de uma vez só. Além disso, acabamos demorando muito tempo pra trocar, porque o carro ficou muito baixo. Perdemos 20 minutos, o que complicou bastante este primeiro dia, mas em todo caso ainda temos muito rally pela frente para lutar pelo pódio", diz Lucas, que apoio de Olivia e Motul.


Domingo, a caravana do Sertões tem um dia sem competição, com manutenção dos carros em área reservada próxima a Brasília, no Distrito Federal. Na segunda, os pilotos encaram a etapa maratona, em que não são permitidos reparos entre segunda e terça-feira. O Sertões será disputado até o dia 7 de novembro, data em que os competidores chegam em Barreirinhas, no Maranhão.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !