A nova scooter totalmente elétrica vendida pela fabricante espanhola Seat chega no primeiro trimestre de 2023 e foi projetada para ser uma nova geração de motociclistas, com potência máxima de 4kW – equivalente a uma motocicleta de 50cc – (7,3kW de potência de pico) e 100Nm de torque na roda traseira o que permite uma velocidade máxima de 45km/h. A nova opção da linha oferece três modos de condução (City, Sport e Eco) e o motor está vinculado a uma bateria removível de íon-lítio de 5,6 kWh que oferece até 172 km de alcance por carga no modo ECO com base no ciclo oficial de testes.
Recarregar a motocicleta é incrivelmente fácil. A bateria pode ser carregada ainda no veículo, mas também pode ser retirada e ligada a uma tomada doméstica. Tornando-o tão fácil quanto carregar um smartphone. A bateria pode ser totalmente recarregada em até no máximo 8 horas a partir de uma fonte doméstica.
A nova eScooter vem com tecnologias como aplicativo para smartphone, onde os usuários podem rastrear seu veículo, fornecendo informações sobre atualizações de posição e status. Ele também integra duas portas USB para manter telefones e outros dispositivos totalmente carregados. Tem espaço suficiente para até dois capacetes.
De acordo com as informações do fabricante a Seat MÓ 50 vai estar disponível em duas cores – Barcelona Grey e Tarifa Blue, com a produção a ter início previsto para começar em janeiro de 2023, enquanto o seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2023.
A linha de eScooter da Seat já é vendida em países como Espanha, Portugal, Itália, França, Alemanha, Áustria, Suécia e Grécia.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments