• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Rolls-Royce tem melhor primeiro trimestre de toda a sua história


A Rolls-Royce Motor Cars entregou os maiores resultados em vendas no primeiro trimestre de todos os seus 116 anos de história ao longo dos primeiros três meses de 2021. Entre 1 de janeiro e 31 de março, a empresa entregou 1.380 automóveis aos clientes, um aumento de 62% em relação ao mesmo período em 2020 e superando o recorde do primeiro trimestre anterior estabelecido em 2019. O crescimento das vendas foi visto em todos os mercados, com os mais fortes a serem a China, EUA e Ásia-Pacífico.


A demanda por todos os modelos Rolls-Royce é extremamente variada, mas om destaque claro para o novo Ghost lançado em 2020 e o SUV superluxo, Cullinan, com carteiras de pedidos se estendendo até o segundo semestre de 2021.


“A Rolls-Royce Motor Cars teve um forte início de 2021, refletido hoje em nossos números do primeiro trimestre, que são os mais altos em nossa história de 116 anos. Com carteiras de pedidos robustas em toda a nossa linha de produtos, especialmente para o novo Ghost e Cullinan, vendas crescendo nos principais mercados, nosso negócio está em excelente forma, e temos todos os motivos para estar otimistas para o restante de 2021", referiu Torsten Müller-Ötvös, CEO, Rolls-Royce Motor Cars

Refletindo ainda sobre os resultados, Müller-Ötvös disse: "Respondemos aos desafios recentes com nossa ousadia, imaginação e criatividade habituais, sustentadas por um planejamento meticuloso e um foco implacável nas necessidades e requisitos de nossos clientes. Cada membro de nossa extraordinária equipe, na casa da Rolls-Royce em Goodwood e em todo o mundo, tem sido crucial para entregar estes resultados notáveis; suas habilidades, talentos, comprometimento e entusiasmo nos tornam quem somos. "


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos