top of page

Renault Stepway agora também com motor 1.0 de 82 cv


Renault Stepway chega atualizado agora também com motor 1.0 de 82 cv

A Renault do Brasil anunciou o Stepway com motor 1.0 de 82 cv com preço a partir de R$ 77.990. Remanescente do Sandero o Stepway fica assim disponíveis em três versões, com duas opções de motorização e transmissão.


No design, o Stepway 1.0 traz as principais características aventureiras do modelo, como o para-choque dianteiro de aspecto mais robusto, faróis de neblina com moldura cromada e ski frontal na cor prata, bem como a assinatura luminosa com luzes diurnas de LED no formato de “C”, ao redor dos faróis, e a grade com detalhes cromados, que traz elegância ao conjunto.


Percorrendo a lateral, o Stepway 1.0 também agrega os alargadores de para-lamas e as barras de teto, características da versão, bem como a identificação Stepway na porta. As rodas de são de aço, de 15 polegadas, com calotas na cor prata. O design inclui ainda lanternas traseiras escurecidas em LED e para-choque traseiro com sensores de estacionamento integrados complementam o visual aventureiro da versão.


Internamente, o modelo entrega porta-malas de 320 litros de capacidade e cuidados no acabamento como nos detalhes em black piano e teto escuro, que contribuem para a sensação de um ambiente mais sofisticado, já os bancos são revestidos em tecido.

Renault Stepway chega atualizado agora também com motor 1.0 de 82 cv

De série, o Stepway 1.0 traz ar-condicionado, direção com assistência eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros com função “one touch”, travas de portas e abertura do porta-malas com acionamento elétrico, bem como sensores de estacionamento traseiros e faróis de neblina. O modelo traz ainda quatro airbags (frontais e laterais) e freios ABS. Na conectividade, o modelo vem com o sistema Media Evolution, com quatro alto falantes. Esse sistema multimidia traz tecnologia Android Auto e Apple Carplay, permitindo usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas “touchscreen” capacitiva, com melhor precisão do toque.


MOTOR 1.0 SCe

Produzido no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o motor flex 1.0 SCe se destaca pela economia ao ser um três cilindros de quatro válvulas por cilindro, com duplo comando de válvulas variável na admissão e no escape, oferecendo 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm. A potência é de 82 cv com etanol.


A tecnologia Stop&Start, que desliga o automóvel automaticamente em semáforo ou outras paradas, também está presente nesta motorização e garante uma economia de até 5% de combustível.


Aliás, economia e combustível é um dos destaques do motor 1.0 SCe. Com gasolina no tanque, o Stepway 1.0 faz 13 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada. Já com etanol, tanto o consumo urbano como o rodoviário é de 9,3 km/l.

Renault Stepway chega atualizado agora também com motor 1.0 de 82 cv

Sobre o Stepway

Lançado em 2008, um ano após a chegada do Sandero ao mercado brasileiro, o Stepway sempre foi uma das versões de maior aceitação por parte do público brasileiro.


O veículo também passou pelo facelift em 2011, apresentando uma personalidade própria em relação às demais versões. Em 2012, o modelo ganhou a série limitada Rip Curl e, em 2014, chegou à nova geração, com um visual mais moderno e mais conectado. Em 2016 ganhou uma nova série limitada Rip Curl e, em 2020, recebeu uma importante atualização visual com novos para-choques, lanternas em LED e faróis com assinatura luminosa em formato “C”.


O Stepway está agora disponível nas versões Zen 1.0 MT, Zen 1.6 MT e Iconic 1.6 CVT.

Stepway Zen 1.0 (R$ 77.990*): Quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix, direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, ajustes de altura do banco e volante, computador de bordo, alarme, vidros elétricos dianteiros com “one touch”, travas elétricas, chave canivete, rodas de 15 polegadas, faróis de neblina, Media Evolution, quatro alto falantes e sensor de estacionamento.


O Stepway 1.0, que substitui a série especial Sandero S Edition, está disponível nas seguintes cores: branco Glacier, prata Étoile, preto Nacré, vermelho Vivo e cinza Cassiopée.


*preço via Renault Direct, somente na concessionária.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

留言


350x250.gif
300.250.png
bottom of page