top of page

Renault cria plano para ampliar número de colaboradores acionistas da empresa


Renault cria plano para ampliar número de colaboradores acionistas da empresa

O Renault Group está lançando o Renaulution Shareplan, um plano de participação de grande alcance para seus funcionários. A ambição do Grupo é triplicar o número de acionistas funcionários dentro do Grupo, para atingir 10% até 2030.


O plano compreende a oferta gratuita de 6 ações para cada um dos colaboradores elegíveis do Grupo, ou seja, mais de 110 mil colaboradores de 29 países. O plano de participação atambém oferece aos colaboradores de 21 países a possibilidade de adquirir ações com um desconto de 30%.


O preço de referência no âmbito da operação de oferta de ações foi fixado em 31,46 euros (cerca de R$ 174,28) , ou seja, um preço por ação de 22,02 euros (R$ 121,98) após o desconto. O período de subscrição acontecerá de 24 de novembro a 12 de dezembro de 2022.


Este plano de participação dos funcionários permitirá fortalecer o engajamento dos colaboradores na implementação das novas orientações estratégicas do Grupo.


A oferta de ações está sendo feita na França e nos seguintes países: Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, Hungria, Índia, Irlanda, Itália, Romênia, Malta, Marrocos, México, Holanda, Polônia, Portugal, República Tcheca, Reino Unido, Suécia, Suíça, Eslováquia, Eslovênia, Turquia.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page