• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Renault com eletrificação total até 2050


Com o Renault eWays, evento inédito dedicado à mobilidade elétrica de hoje e de amanhã, o Grupo Renault assume um compromisso com o carbono neutro até 2050 na Europa, revelando dois novos veículos elétricos.


Renault Mégane eVision, um hatchback compacto e dinâmico, para uma nova geração de veículos elétricos e o Dacia Spring Electric, a nova revolução da Dacia, com o carro elétrico mais acessível da Europa de acordo com a marca.


Há dez anos, a Renault introduzia o primeiro Zoe nas ruas. Hoje, 350 mil veículos elétricos Renault estão rodando no mundo, com oito modelos diferentes. Além da sua linha de modelos elétricos, o Grupo oferece uma gama completa de versões híbridas e híbridas plug-in recarregáveis nos modelos Clio, Captur,novo Mégane e novo Mégane Estate, com sua tecnologia E-TECH Hybrid e Plug-in Hybrid, agora disponível no novo Renault Arkana.


Hoje a empresa está dando um passo além, assumindo o compromisso de alcançar um impacto zero de CO2 até 2050 na Europa. Até 2030, a Renault visa a reduzir suas emissões de CO2 em 50% em comparação com 2010.


Até 2022, todos os novos modelos comercializados contarão com uma versão elétrica ou eletrificada, em um mercado que, daqui a 5 anos, terá 50% dos veículos vendidos movidos a propulsão elétrica ou híbrida.


Durante o evento Renault eWays, de 15 a 27 de outubro, o Grupo está compartilhando sua visão da transição para a mobilidade zero emissão, por meio de seus novos produtos, tecnologias e lives apresentadas na plataforma digital disponível no endereço:

https://easyelectriclife.groupe.renault.com/fr/eways/

Renault Mégane eVision, um novo hatch compacto elétrico

A Renault apresentou o show car Mégane eVision, reinventando o segmento de hatchs compactos ao associar ao modelo referências do mundo dos cupês e dos SUVs. Este show car com estilo inovador e 100% elétrico se beneficia da novíssima plataforma CMF-EV, dedicada aos modelos elétricos. Esta vantagem permite que ele se liberte das dimensões e referências tradicionalmente associadas ao segmento, apresentando novas linhas e novas proporções. O resultado é um hatch com dimensões externas comedidas, mas com um conforto interno de nível recorde.


Há quase 10 anos, a Renault soube aproveitar a mudança para a mobilidade elétrica. Hoje, esta expertise permite lançar uma novíssima geração de modelos elétricos, simbolizada pelo Mégane eVision. 25 anos após o seu lançamento, uma nova página se abre a partir de agora para o Mégane.

Dacia Spring Electric, a nova r-EV-olução da Dacia

A Dacia apresenta um moderno compacto urbano, que será comercializado a partir de 2021: o Dacia Spring Electric. Após o Logan e o Duster, o Dacia Spring se prepara para revolucionar o mercado, tornando a mobilidade elétrica acessível a todos. Seja para o transporte individual, compartilhado ou profissional, o Spring oferece uma solução simples, confiável e acessível.

Com um visual disruptivo de SUV, ele apresenta verdadeiros quatro lugares, um conforto interno de nível recorde, motorização elétrica simples e confiável e uma autonomia que oferece segurança. Leve e compacto, o Spring Electric pode rodar 225 km em ciclo misto WLTP e 295 km no ciclo urbano WLTP, garantindo uma grande versatilidade em uso urbano como.


Três novos modelos híbridos para uma gama Renault E-TECH ainda maior

A Renault está ampliando sua gama híbrida, com a chegada de três novos veículos equipados com esta tecnologia inédita. O novo Arkana E-TECH Hybrid, o Captur E-TECH Hybrid e o novo Mégane Hatch E-TECH Plug-in Hybrid serão comercializados na Europa no primeiro semestre de 2021.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço
XIII Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluídos