• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • José Ribeiro

Renault com 23 anos consecutivos de liderança no mercado português


Num ano de 2020 que teve forte quebra nas vendas de veículos em Portugal (-34% em Veículos Ligeiros e Comerciais Leves), a Renault conseguiu, no entanto, algumas importantes referências no país luso, mantendo o ótimo desempenho no mercado onde fechou o 23º ano consecutivo de liderança absoluta com 13,1% de participação.


A marca conseguiu, por exemplo, aumentar 28% as vendas de automóveis elétricos, conquistando a liderança deste mercado, com 17,5% de participação.


Com a comercialização das versões híbridas plug-in nas linhas Captur e Mégane e híbrida no Clio, 9% das vendas de automóveis de passageiros realizadas pela Renault foram com unidades eletrificadas, ou seja, com modelos elétricos e híbridos.

Renault Clio

Com 3,2% do mercado, a marca Dacia obteve a melhor representatividade de sempre naquele mercado, o que fez o Grupo Renault fechar o ano com 16,0% de participação (Ligeiros e Comerciais Leves).


O Dacia Sandero obteve um resultado excecional e fechou o ano como o modelo mais vendido do mercado português para clientes particulares.

Dacia Sandero

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar !

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !