• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif
  • José Ribeiro

Primo da Jumpy e Expert, Opel Zafira-e Life elétrico chega a Portugal


A Opel em Portugal já recebe pedidos para a versão elétrica do comercial Zafira-e Life, opção elétrica dos conhecidos no Brasil Citroën Jumpy e Peugeot Expert.


Com autonomia de 330 ou 230 km (WLTP1), múltiplas opções de acabamento de até nove passageiros, motor elétrico capaz de entregar 100 kW (136 cv), com torque de 260 Nm, e baterias de 75 ou 50 kWh, dependendo das exigências.


Para completar a lista de exclusividades por enquanto distantes do mercado brasileiro, portas de correr com comando elétrico, bancos forrados a couro com múltiplas regulações, e teto panorâmico, além de um completo pacote de itens de segurança.

O Zafira-e Life é proposto para o mercado português numa gama completa com três níveis de equipamento e preços a partir de 49.520 euros. A velocidade máxima, controlada eletronicamente, é de 130 km/h, permitindo uma boa velocidade de cruzeiro nas autoestradas e preservando, simultaneamente, a autonomia elétrica.


Um sofisticado sistema de regeneração permite a recuperação da energia que é produzida em frenagens ou nas desacelerações, aumentando ainda mais a eficiência.


Três níveis com equipamento de série completo

A gama Opel Zafira-e Life em Portugal é composta de três níveis de equipamento: Business Edition, Edition e Elegance. Todos oferecem uma longa lista de dispositivos de série, desde ar condicionado a sensores de luz e de chuva, passando por espelhos retrovisores elétricos aquecidos, faróis com comutação automática médios/máximos, freio de estacionamento elétrico ou sensores de estacionamento.

A versão topo de gama Elegance sobressai com acabamento luxuoso como bancos individuais forrados a couro na segunda fileira, bancos dianteiros com função de massagem, vidros laterais escurecidos, cortinas nas janelas, portas laterais de correr com comando elétrico e sensor de pé, sistema de fechaduras sem chave e teto panorâmico.


Na versão especial de sete lugares, os bancos da segunda fila podem ser rodados, ficando frente a frente com a terceira fileira e com uma mesa removível ao centro.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço