top of page

Preços: Jeep Avenger MY24, já está disponível em Portugal


Revelado no Salão Automóvel de Paris do ano passado, o Carro Europeu do Ano 2023 já recebeu mais de 40.000 encomendas e desempenhou um papel fundamental no aumento da quota de mercado da Jeep no segmento B-SUV na Europa.


O Jeep Avenger MY24 chaga agora com um vasto leque de possibilidades de escolha: do 100% elétrico, ao recentemente lançado e-Hybrid com transmissão automática, passando pela opção de transmissão manual a gasolina, garantindo a liberdade de escolha do cliente.


Eric Laforge, Diretor da marca Jeep na Europa, comentou:

“Estamos muito orgulhosos do enorme sucesso do novo Jeep Avenger na Europa, com mais de 40.000 encomendas recebidas. Agora, ampliámos a nossa oferta com uma gama completa de grupos propulsores e novas propostas de equipamento e opcionais, como o tejadilho ‘Open-Air Sky Roof', para reforçar o elemento ‘Liberdade de Escolha’ presente no ADN da marca Jeep.”

A versão 100% elétrica dispõe de um motor elétrico de 400 Volts, proporcionando uma autonomia tranquila de até 600 km, de acordo com as normas WLTP, para a condução em cidade. Além disso, a sua possibilidade de carregamento rápido oferece um aumento da autonomia diária de 30 quilómetros em apenas três minutos.


A versão e-Hybrid também oferece uma experiência de condução fluida, combinando as tecnologias dos motores elétrico e de combustão. O desempenho do modelo é possibilitado por um motor de combustão de 1,2 litros e 3 cilindros, uma bateria de iões de lítio de 48 Volts e uma caixa de velocidades automática eletrificada de dupla embraiagem com 6 velocidades. O modelo foi concebido para otimizar a eficiência do consumo de combustível, resultando numa redução de 15% nas emissões de CO2 em comparação com os motores equipados com transmissão automática convencional.



A versão a gasolina está equipada com um motor de 1,2 litros capaz de desenvolver uma potência máxima de 100 cavalos às 5500 rpm e um binário de 205 Nm às 1750 rpm, associado a uma caixa manual de 6 velocidades.


O novo Jeep Avenger MY24 introduz melhorias em termos de conforto, incluindo o tejadilho Open-Air Sky Roof para uma experiência de condução aprazível e o banco do condutor com comandos elétricos, função de massagem e materiais em couro, oferecendo um apoio ideal, disponíveis em opção em todas as motorizações.


Ainda como destaques na atualização do modelo a versão 100% elétrica beneficiou de uma redução do preço de tabela de até 2.000 € em relação ao MY23 com o mesmo nível de equipamento.


O nível de equipamento Longitude está equipado com jantes de liga leve de 16", faróis full LED, puxadores das portas na cor da carroçaria e elegantes placas de proteção cinzentas. O interior exala um charme sofisticado com um painel de instrumentos em preto granulado e confortáveis bancos em tecido.  Entre os elementos dignos de nota contam-se um ecrã de rádio de 10,25", um painel de instrumentos totalmente digital de 7", controlo da velocidade de cruzeiro, um vasto conjunto de elementos de segurança, como travagem de emergência autónoma, reconhecimento de sinais de trânsito, assistência à manutenção na faixa de rodagem, assistência à atenção do condutor, controlo de descida, Selec-Terrain - que permite adaptar o comportamento do veículo a todas as condições meteorológicas e a todos os tipos de terreno -, sensores de estacionamento traseiros e travão de estacionamento elétrico. O nível Longitude também oferece elementos práticos, como a caixa telemática com serviços conectados. As comodidades adicionais incluem - especificamente para a versão 100% elétrica - ar condicionado automático, arranque sem chave e um cabo de carregamento Modo 3.



O nível de equipamento Altitude tem jantes de liga leve de 17'' e atrativas placas de proteção em prateado. No interior, o habitáculo apresenta uma combinação de praticabilidade com bancos premium em tecido/vinil e inserções interiores. A maior versatilidade do espaço de carga é conseguida através do inovador piso de carga ajustável em altura, complementado por um volante em pele sintética que confere um toque de sofisticação. As funcionalidades em destaque incluem a conveniência do Cruise Control Adaptativo (ACC) e o moderno painel de instrumentos totalmente digital de 10,25'’.


O nível de equipamento Summit destaca-se pelas jantes de liga leve de 18'' e óticas dianteiros e traseiras full LED, acrescentando um toque de requinte à sua aparência. No interior, a atmosfera é realçada por uma luz ambiente multicolor, tornando o nível Summit numa excelente opção para quem procura uma combinação de estilo e funções avançadas. O espelho retrovisor electrocromático “sem moldura” adiciona um toque elegante e contemporâneo ao interior. A versão incorpora funcionalidades de vanguarda, como o acesso e o arranque do motor sem chave (por proximidade), um prático carregador wireless, monitorização do ângulo morto e uma câmara traseira de 180° com uma perspetiva única designada “drone view”. As manobras são facilitadas pelos sensores de estacionamento de 360°, enquanto as luzes de máximos automáticas e os espelhos retrovisores elétricos rebatíveis contribuem para a comodidade geral. A abertura elétrica “mãos livres” do portão traseiro garante um acesso fácil, sendo que as versões 100% elétrica e e-Hybrid incluem também a tecnologia de Condução Autónoma de Nível 2 para uma experiência de condução melhorada.


O novo Jeep Avenger MY24 continua a oferecer a opção de motor de combustão interna (ICE). Esta opção está agora disponível em todos os mercados nas novas versões Longitude e Altitude.


O novo Jeep Avenger MY24 está disponível em Portugal com a seguinte gama e preços:



Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page