Portugal foi o país escolhido pela Renault para mais uma apresentação internacional à imprensa, desta feita, para o novo Renault Espace. A sexta geração do modelo vai ser apresentada no Norte do país, a 351 de jornalistas de 20 países, entre os dias 24 de maio e 16 de junho, com os percursos para os ensaios a atravessarem os distritos do Porto, Aveiro e Viseu.
Há muitos anos que a marca se rendeu aos encantos do país e são os números que o confirmam: desde 2007, foram 13 as apresentações internacionais que a marca organizou em Portugal, ou seja, uma média de quase uma ação/ano.
A 14ª ação internacional vai ser para conhecer uma geração totalmente nova para o segmento D, um SUV de porte atlético e promessa de um interior espaçoso, luxuoso, tecnológico e completamente conectado. A motorização E-Tech totalmente híbrida torna-o o Espace mais eficiente já disponibilizado, enquanto os sistemas e as tecnologias de assistência ao condutor fazem-no o mais seguro de todas as gerações.
A importância do mercado nacional para a marca, as condições atmosféricas, a excelência da hotelaria e a rede viária foram fatores determinantes para que a Renault voltasse a escolher Portugal para uma apresentação internacional. Uma ação que resulta de vários meses de planeamento e que conta com dezenas de pessoas envolvidas na organização. Para além do impacto económico, resultante da própria organização, mas também da visita dos profissionais de comunicação, sublinham-se os benefícios ao nível da promoção do país, com os percursos para os ensaios do novo Renault Espace a assentarem em estradas dos distritos do Porto, Aveiro e Viseu.
Desde 2007, a Renault organizou, em Portugal, um total de 13 apresentações internacionais à imprensa: Clio III R.S. (Braga); Twingo R.S. (Baião); nova geração Clio III (Braga); Laguna Coupé (Algarve); nova geração Laguna e Latitude (Cascais); Fluence Z.E. e Kangoo Z.E. (Cascais); ZOE (Cascais), Mégane IV (Cascais), ZOE Z.E 40 (Óbidos), Master Z.E (Oeiras/Sintra), Mégane R.S. Trophy (Estoril), Clio V (Évora) e Novos Trafic e Master (Cascais). A ação de imprensa do novo Espace vai ser a 14ª organizada pela Renault no país.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments