top of page

Porter Airlines encomenda mais 20 Embraer E195-E2 para apoiar plano de expansão


Porter Airlines encomenda mais 20 Embraer E195-E2 para apoiar plano de expansão

A Porter Airlines fez um pedido firme de 20 jatos comerciais Embraer E195-E2, somado aos 30 pedidos firmes existentes. A Porter usará o E195-E2 para estender seu premiado serviço para destinos em toda a América do Norte. O acordo, com valor de US$ 1,56 bilhão, eleva os pedidos da Porter à Embraer para um total de até 100 aeronaves E195-E2, sendo 50 pedidos firmes e 50 direitos de compra.


Em 2021, a Porter encomendou 30 jatos Embraer E195-E2, com direito de compra de mais 50 aeronaves, no valor de US$ 5,82 bilhões, se todas as opções forem exercidas.



Michael Deluce, presidente e CEO da Porter Airlines disse: “A Embraer tem uma aeronave que comprovou ser a melhor em eficiência ambiental, no desempenho operacional e no conforto aos passageiros. Estamos nos preparativos finais para introduzir o E195-E2 na América do Norte, juntando-se a outras companhias aéreas globais que já se beneficiam de seu uso. A aeronave se tornará essencial para nossa frota, pois a Porter está reformulando as expectativas dos passageiros para viagens aéreas da mesma forma como fizemos há mais de 15 anos. Em breve, anunciaremos detalhes sobre nossas rotas iniciais, produtos a bordo e outros detalhes.”
Porter Airlines encomenda mais 20 Embraer E195-E2 para apoiar plano de expansão

A Porter Airlines será o cliente de lançamento norte-americano da mais nova família de jatos da Embraer, o E2. O investimento da Porter trará mudanças significativas na aviação canadense, aumentando a concorrência, elevando os níveis de serviço aos passageiros e criando até 6 mil novos empregos. A Porter pretende implantar os E195-E2s para destinos populares de negócios e lazer em todo o Canadá, Estados Unidos, México e Caribe, partindo de Ottawa, Montreal, Halifax e Toronto Pearson International Airport.


A primeira entrega para a Porter e entrada em serviço estão programadas para o segundo semestre de 2022. O E195-E2 acomoda entre 120 e 146 passageiros. Os planos de configuração para os E2s de Porter serão revelados em breve.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio

 

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Utilize o QR Code


O valor, você escolhe!


Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui



Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Aviação entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page