Mundo motorizado, transporte, mobilidade, turismo, lazer e entretenimento
Buscar
Peugeot expande rede de e-Centers para comercialização e manutenção de veículos elétricos
Redação Publiracing
25 de jun. de 2022
1 min de leitura
A Peugeot anunciou a abertura de oito novas lojas da Rede de Concessionárias, estruturadas especialmente para a comercialização e atendimento de pós-vendas para seus veículos elétricos, os “e-Centers”. A Marca disponibiliza atualmente para o mercado brasileiro, o hatch esportivo e-208 GT e o veículo utilitário e-EXPERT, ambos com motorização 100% elétrica.
Os modelos, podem ser adquiridos através do e-commerce da marca ou em um dos e-Centers. E, a partir do mês de julho, a marca amplia esse atendimento especializado para os elétricos em mais oito lojas em seis novas cidades, totalizando 10 e-Centers distribuídos pelo Brasil. Além dos dois pontos já existentes em São Paulo e no Rio De Janeiro, serão inaugurados mais três e-Centers no estado de SP, sendo um deles na cidade de Campinas e dois na capital paulista. Os outros pontos serão inaugurados nas seguintes cidades: Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.
NOVO e BLINDADO - JEEP RENEGADE TRAILHAWK 1.3 TURBO FLEX
Comprar
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro -
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentários