Em fevereiro, a Peugeot liderou novamente as três frentes do mercado automóvel português, segundo os dados da ACAP. Com 2.662 matrículas, a Peugeot foi a marca mais vendida no mercado total de Veículos de Passageiros e de Comerciais Ligeiros e elevou a sua quota de mercado para 14,7%, contra 11,2% em janeiro. No acumulado do ano, a Peugeot comercializou 4.550 viaturas, correspondentes a uma quota de 13,0%.
Por modelos, 208, 2008, Partner, 308 e 3008 foram, por esta ordem, foram os mais vendidos da marca em Portugal.
Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments