top of page

Peugeot amplia liderança no mercado automóvel português


Em fevereiro, a Peugeot liderou novamente as três frentes do mercado automóvel português, segundo os dados da ACAP. Com 2.662 matrículas, a Peugeot foi a marca mais vendida no mercado total de Veículos de Passageiros e de Comerciais Ligeiros e elevou a sua quota de mercado para 14,7%, contra 11,2% em janeiro. No acumulado do ano, a Peugeot comercializou 4.550 viaturas, correspondentes a uma quota de 13,0%.


Por modelos, 208, 2008, Partner, 308 e 3008 foram, por esta ordem, foram os mais vendidos da marca em Portugal.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

📌 O Toyota C-HR hibrido Plug-In é moderno e muito eficiente

Publiracing Portal de Notícias
📌 O Toyota C-HR hibrido Plug-In é moderno e muito eficiente
📌 O Toyota C-HR hibrido Plug-In é moderno e muito eficiente

📌 O Toyota C-HR hibrido Plug-In é moderno e muito eficiente

01:35
Reproduzir vídeo
Para o Opel Grandlang Portugal ficou pequeno!🌍

Para o Opel Grandlang Portugal ficou pequeno!🌍

01:34
Reproduzir vídeo
📌 Opel GrandLand: GRANDE de verdadeiro SUV e GRANDE de autonomia

📌 Opel GrandLand: GRANDE de verdadeiro SUV e GRANDE de autonomia

01:59
Reproduzir vídeo
bottom of page