top of page

Pelo quarto ano, Triumph é eleita a "Marca do Ano" pela Fenabrave


Pelo quarto ano, Triumph é eleita a "Marca do Ano" pela Fenabrave

Concessionárias de veículos associadas à Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) acabam de eleger a Triumph a "Marca do Ano" e a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) a "Associação de Marca do Ano".


O prêmio de “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi ganho pela Triumph na 25ª edição da tradicional “Pesquisa Fenabrave”. Foi a quarta vez que a fabricante inglesa venceu esta premiação – as demais foram em 2015, 2017 e 2018.


Além disso, a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) também foi eleita a “Associação de Marca do Ano” no mesmo prêmio, pela segunda oportunidade – a primeira aconteceu em 2018.


“Com estes novos prêmios, a Triumph reforça, novamente, a importância que dá não só à alta qualidade das suas motocicletas, mas também à construção de uma Rede de Concessionárias moderna e preparada para prestar o melhor atendimento para os nossos clientes”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.


Atualmente, a Triumph conta com 21 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras, distribuídas em 15 estados e também no Distrito Federal. Recentemente, a empresa abriu três novas concessionárias em Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP).


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page