• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
  • José Ribeiro

Opel Vivaro Combi, o comercial versátil e ágil que chega ao mercado português


Prático, flexível e econômico, o novo Opel Vivaro Combi está apto para lidar com as mais diversificadas tarefas. A gama de motores turbo diesel de última geração garante uma eficiência para diversos cenários e operação. A Opel em Portugal propõe o Vivaro Combi em três comprimento de chassi: L1 de 4,6 m, L2 de 4,95 m e L3 de 5,3 m. Com base no modelo que o grupo PSA já disponibiliza para o Brasil (Citroën Jumpy e Peugeot Jumper) no mercado luso todas as versões disponibilizam opção por 9 lugares e têm uma altura de 1,9 m, podendo assim acessar a estacionamentos no subsolo. Os inúmeros sistemas de assistência opcionais permitem aos clientes aumentar os níveis de conforto e de segurança. As tecnologias vão desde a câmara de visão traseira ao sistema de multimídia.


Os preços começam a partir de 38.030,04 € (próximo a 210 mil reais) para a variante Vivaro Combi L1, de 4,6 m de comprimento (capacidade máxima de carga de 3,6 m³ com as duas fileiras traseiras rebatidas). Os bancos do condutor e passageiro da frente são ajustáveis em quatro posições, enquanto o banco da segunda fileira (removível de forma prática) possui fixações Isofix para os passageiros mais jovens. Na variante L2, de 4,95 m de comprimento, disponível a partir de 38.520,04 €, a capacidade de carga cresce para 4,2 m³, sendo de 4,9 m³ na variante L3 (5,3 m de comprimento, a partir de 40.579,29€). Para além da porta deslizante do lado do passageiro (de série), a adoção de uma porta deslizante do lado do condutor (opcional) facilita o acesso à área reservada aos passageiros. Na parte traseira, os clientes podem optar pela abertura com portas duplas (180 graus) em alternativa ao portão traseiro, sendo este último equipado de série sem custos adicionais.

A versão Opel do comercial vem com a câmara de visão traseira de 180º, sistema de ar condicionado, de série, vidro de isolamento térmico na seção traseira, o que garante privacidade e reduz a quantidade de luz solar que entra no interior, além de diversas configurações para os bancos nas, segunda e terceira filas, aumentam a versatilidade da proposta.


Já em relação ao multimídia ele é entregue em duas opções, ambas com Apple CarPlay e Android Auto, mas com a versão “Multimedia Intelilink Navi”, a entregar uma tela colorida touchscreen com comando de voz e um mapa de navegação europeu com exibição em 3D.

Motores


O Vivaro Combi disponibiliza um conjunto de motores turbo diesel potentes e econômicos, que variam entre os 75 kW (102 cv) e os 110 kW (150 cv). Dependendo da potência, o torque máximo pode alcançar os 370 Nm. Para uma redução superior das emissões de nitrogênio, todos os motores têm tecnologia de pós-tratamento de gases de escapamento com sistema de redução catalítica seletiva (SCR) e cumprem com a norma Euro 6.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing