• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing
729X90.gif

Novo Peugeot 208 conquista o título de carro do ano na Europa


Nesta segunda-feira, 2 de março, em Genebra, o novo Peugeot 208 foi eleito “Carro do Ano de 2020” por 60 jornalistas da imprensa especializada europeia. O júri destacou a oferta de motores do veículo, que oferece aos clientes a liberdade de escolher entre uma motorização elétrica, a gasolina ou a diesel, além da audácia do design e a tecnologia do novo 208. O Novo 208 é o sexto veículo da marca do leão agraciado com o título “Car of the Year”.

Equipado com motor elétrico ou a combustão ou diesel, ele oferece a liberdade de escolha aos seus futuros condutores. Seu design integra os mais recentes elementos de estilo da marca, como os faróis de LED dianteiros, que exibem as “3 garras”, enquanto as caixas de rodas marcadas e os paralamas traseiros são uma sutil referência ao icônico modelo 205. O chamado i-Cockpit ® engloba o (head-up display, volante compacto e tela sensível ao toque) e inova com um painel de instrumentos 3D, focando na segurança e na estética.


Cerca de 110.000 clientes já encomendaram o novo PEUGEOT 208 desde o seu lançamento, em outubro de 2019, na Europa. Do total de pedidos, 15% são de versões elétricas. Na França, o novo Peugeot 208 já lidera os emplacamentos de veículos particulares no fim de fevereiro de 2020.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Laja Revista Publiracing
Planos.jpg
Reserve seu espaço