top of page

Novo pack Xtreme Recon do Jeep Wrangler leva a capacidade 4x4 a novos níveis


Novo pack Xtreme Recon do Jeep Wrangler leva a capacidade 4x4 a novos níveis

A capacidade 4x4 da Jeep 4x4 é lendária. Este ano, para comemorar seu 80º aniversário, a Jeep mais uma vez eleva o nível com a introdução de um novo pack off-road para o Jeep Wrangler chamado Xtreme Recon, que será lançado no Salão do Automóvel de Chicago em 14 de julho.


"Pela primeira vez na história, o novo pack Jeep Wrangler Xtreme Recon contará com pneus de 35 polegadas instalados diretamente de fábrica. Ouvimos nossos clientes e vimos como esta é uma das modificações mais populares em seus Wrangler. É por isso que agora vamos oferecer este novo pacote junto com a possibilidade de ter uma relação de arrastre (crawl ratio) de 100: 1, disponível pela primeira vez na indústria e no próprio showroom de nossos revendedores”, afirma Jim Morrison, vice-presidente da marca Jeep na América do Norte.


O novo pack Xtreme Recon do Jeep Wrangler inclui pneus para todo tipo de terreno BF Goodrich KO2 LT315/70R17C de 35 polegadas, rodas Beadlock de 17”x 8”, relação final (axle ratio) de 4.56:1 e kit de elevação de fábrica de 1,5” com amortecedores exclusivamente calibrados.

Novo pack Xtreme Recon do Jeep Wrangler leva a capacidade 4x4 a novos níveis

Esses acréscimos resultam nos melhores números da categoria em ângulos de entrada e saída, distância ao solo e a profundidade para passar em água: ângulo de entrada: 47,4 graus; ângulo ventral: 26,7 graus; ângulo de saída: 40,4 graus; distância do solo: 12,9 polegadas e profundidade: 33,6 polegadas (85 cm).


Os clientes do mercado norte-americano interessados já podem solicitar o Jeep Wrangler com pack Xtreme Recon que está disponível para as versões Rubicon de 4 portas e Rubicon 392. A produção na planta de Toledo (Ohio) começará em agosto.



Uma nova relação final de 4.88: 1 também estará disponível para o Wrangler Rubicon, que, combinada com una transmissão manual de seis velocidades, proporciona a melhor relação de arrastre (crawl ratio) de seu segmento com 100: 1, permitindo aumentar o torque e o controle dos pneus ao passar sobre obstáculos em uma condução off-road. A relação final de 4.88: 1 estará disponível para pedidos posteriormente em 2021 no mercado norte-americano.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments


350x250.gif
300.250.png
bottom of page