O Novo Nissan Kicks ganha sua primeira série especial com edição limitada, o Kicks XPlay, com visual diferenciado, itens exclusivos e um presente para seus compradores: um NFT (Non Fungible Token) de uma peça de criptografia feita pelo artista digital brasileiro Fesq com base nos desenhos de esboços do design da novidade.
Para o mercado brasileiro, a Nissan vai produzir mil unidades do Kicks XPlay em seu Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro, que começam a chegar às concessionárias no início de outubro. Além do inédito NFT, os compradores levarão um carro único para sua garagem.
O modelo será oferecido em combinação de duas cores exclusiva: Branco Diamond perolizado com teto vermelho. A assinatura do nome da edição limitada estará nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. No teto, um aerofólio esportivo preto foi desenhado especificamente para a novidade. O estilo da traseira é complementado com adesivos na parte superior das colunas C.
Ainda no exterior, acabamento em vermelho foi aplicado nos retrovisores. E, como a Nissan costuma fazer em suas edições limitadas, a numeração da unidade fica indicada na grade dianteira cromada, também na cor vermelha.
Outras exclusividades do Nissan Kicks XPlay estão no interior. São vários detalhes de acabamento em vermelho, em lugares como as saídas de ar, a base do volante e as costuras duplas do painel, do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.
Entre os equipamentos de série, ele vem com carregador sem fio para celular, tela de abertura especial que remonta à edição limitada no multimídia Nissan Connect com tela sensível ao toque de 8 polegadas e rodas aro 17 com acabamento em preto brilhante.
Além das 1 mil unidades para o mercado brasileiro, serão fabricadas mais 350 unidades que vão ser exportadas para Argentina e Paraguai. O preço sugerido no mercado nacional é de R$ 122.990.
Motor
O motor vem conectado ao câmbio do tipo CVT e é o mesmo de toda a linha, 1.6 de 16 válvulas, que conta com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS) e sistema Flex Start System (FSS). Ele desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, motor também produzido na fábrica da Nissan em Resende (RJ).
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments