top of page

Novo Ford Explorer elétrico desenvolvido e construído na Europa


Novo Ford Explorer elétrico desenvolvido e construído na Europa

O novo crossover Explorer lidera o caminho para uma nova vaga de veículos elétricos que a Ford vem desenvolvendo para o mercado Europeu.


O 100% elétrico Explorer promete oferecer uma fantástica experiência digital através de um abrangente sistema de infotainment, um amplo ecrã móvel de 15 polegadas, integração sem fios de aplicações e sistemas avançados de assistência à condução. O modelo conta ainda com uma consola central com 17 litros de capacidade, permitindo acomodação de itens maiores, como um laptop e até a função de massagem no banco do condutor.


A partir do momento em que o veículo foi revelado para o mercado Europeu, no dia 21 de março, os clientes podem realizar test-drives virtuais com o Explorer elétrico através de uma variedade de intrépidos ambientes de condução, a partir de um computador ou dispositivo móvel


Este crossover médio conta com um total de cinco lugares, em duas filas de bancos, encontrando-se profusamente equipado para responder às necessidades das famílias nas suas viagens de aventuras.

Novo Ford Explorer elétrico desenvolvido e construído na Europa
Novo Ford Explorer elétrico desenvolvido e construído na Europa

Na vanguarda da estratégia de veículos elétricos da Ford, o novo Explorer 100% elétrico é o primeiro modelo elétrico da companhia a ser construído em escala no novo Centro VE da Ford Colónia, na Alemanha.

Novo Ford Explorer elétrico desenvolvido e construído na Europa

O novo Explorer 100% elétrico oferece uma fantástica experiência digital, ajudando condutores e passageiros a manterem-se conectados e confortáveis em viagem. Do equipamento fazem parte o touchscreen móvel de grandes dimensões SYNC Move 2 e um sistema de infotainment totalmente conectado com sistema áudio adaptado às características interiores, integração sem fios para aplicações e tecnologia avançada de apoio à condução nível 3.


"O Explorer é um pioneiro para uma nova geração de veículos elétricos da Ford. Definido nas nossas raízes americanas, mas construído em Colónia para os nossos clientes na Europa, está apto para grandes aventuras e totalmente equipado com tudo o que os nossos clientes irão precisar para as suas viagens diárias", disse Martin Sander, Diretor Geral, Ford Model e, Europa.


Com estilo, inteligente e pronto para partir para a estrada

Disponível em versões de tração às rodas traseiras e tração integral, o Explorer também oferece um conjunto de funcionalidades que asseguram que condutor e passageiros se mantenham refrescados e descansados quando chegam aos seus destinos, tal como estavam quando partiram em viagem. As especificações de série para aumentar o conforto incluem bancos dianteiros e volante aquecidos, banco do condutor com função massagem e sistema de climatização, este permitindo ao condutor e passageiro da frente escolher a sua própria temperatura. Qualquer regresso ao interior deste crossover é simplificado com a entrada sem chave de série e uma tampa de bagageira de acesso mãos-livres, significando que os proprietários podem aceder a esse espaço mesmo quando têm os braços ocupados, recorrendo a um simples movimento abaixo do para-choques traseiro.

Novo Ford Explorer elétrico desenvolvido e construído na Europa

Entre os avançados suistemas de apoio ao condutor contam-se, em estreia na Ford na Europa, o sistema de Ajuda à Mudança de Faixa 3 para uma suave e Segura transição entre faixas de rodagem com uma simples pressão do indicador de mudança de direcção, e o sistema Clear Exit Assist 3 que gera um aviso na eventual aproximação de um ciclista, por exemplo, imediatamente antes da abertura das portas, em movimentados rotineiros nos centros das urbanos cada vez mais ocupados por ciclistas.


Disponível em duas versões– Explorer e Explorer Premium – o novo veículo pode ser encomendado a partir do final do presente ano, com preços antecipados abaixo dos € 45.000. As pré-reservas encontram-se já abertas nos portais oficiais da Ford de toda a Europa.


 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito. Saiba como apoiar aqui


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


留言


350x250.gif
300.250.png
bottom of page