A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva que inclui quatro lançamentos de produtos até o fim deste ano. O primeiro deles será o novo Bolt EV, que chega às concessionárias da marca a partir de setembro.
A Chevrolet está triplicando para 79 o número de concessionárias habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos.
Com mais de 100 mil unidades vendidas pelo mundo, o Bolt EV passará por uma renovação significativa de produto também no Brasil, tanto em tecnologia como em design e sofisticação.
"O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre", destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.
O Novo Bolt EV reforça o compromisso da GM de liderar a eletrificação também na região. Assista ao vídeo abaixo.
Detalhes sobre a configuração exclusiva para o mercado brasileiro serão informados mais próximo da data do lançamento oficial do produto.
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments