• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

No retorno gradual, bilhetes nominais e reserva são obrigatórios nas ferrovias italianas



As ferrovias italianas iniciaram uma segunda fase para a recuperação da normalidade após a crise do coronavírus, que inclui passagens nominais e reserva obrigatória de viagem, uso de máscaras e recomendação de uso de luvas descartáveis.


Essas medidas permitirão, por exemplo, enviar uma notificação personalizada ao viajante, caso eles tenham compartilhado uma viagem com um passageiro que posteriormente for positivo no Covid-19. Com relação à ocupação, os trens Frecce e Intercity operam com 50% de sua capacidade para garantir a segurança. As frequências variam de acordo com a demanda, após o início da recuperação das atividades produtivas e empresariais.


No transporte regional, a oferta aumentou para garantir a distância no interior das composições e os viajantes receberão informações para sua segurança através de monitores, alto-falantes e banners.


Com relação às estações, estão sendo projetadas rotas unidirecionais para separar os fluxos de entrada e saída, distribuindo os usuários, para que grandes aglomerações sejam evitadas e as autoridades continuem com o controle nas portas de acesso e saída.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Ferrovia entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br



Laja Revista Publiracing
Reserve seu espaço