No maior mercado global da marca, Flórida recebe novo showroom da Lamborghini
- Redação Publiracing
- 30 de jan. de 2022
- 1 min de leitura

A Automobili Lamborghini fez a reabertura do showroom da Lamborghini Miami. A instalação remodelada mostra exteriores atraentes, quebra o molde da vitrine padrão e expõe a nova identidade corporativa da marca.
O evento comemorativo contou com a presença do presidente e CEO da marca, Stephan Winkelmann, ao lado do diretor do revendedor, Brett David, e apresentou a gama completa de modelos para um grupo de convidados.
“A Flórida continua sendo um dos mercados mais fortes da Lamborghini”, disse Winkelmann. “Esta nova identidade corporativa ajudará a melhorar as experiências dos clientes fiéis, enquanto faz a transição da empresa para uma nova era de carros eletrificados a partir de 2023.”
Além do lançamento do novo design de identidade corporativa, a marca italiana anunciou mais um ano recorde em termos de vendas. Os Estados Unidos continuam sendo o maior mercado do mundo, com um total de 2.472 veículos entregues em 2021, o que representa um aumento de 11% em relação a 2020. A região com melhor desempenho nos Estados Unidos é a Califórnia, que representa 26% do total de vendas nos EUA, seguido pela Flórida em 19%.

Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments