• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Nissan vai entregar 50 unidades do 100% elétrico Nissan Leaf para a Movida


Em mais um passo de seu projeto de eletrificação no Brasil, a Nissan vai fornecer o 100% elétrico Nissan Leaf para a locadora Movida. Serão inicialmente 50 unidades do modelo que estarão disponíveis tanto para o cliente pessoa física quanto jurídica, desde o aluguel eventual até o de longo prazo, ainda a partir deste mês de novembro.


"Esta parceria marca um novo passo em nosso projeto de eletrificação no Brasil. Começamos em 2012 com um projeto piloto com uma frota experimental de táxis no Rio e em São Paulo até evoluirmos para o início da comercialização da nova geração do Nissan Leaf no ano passado no país. Como a melhor maneira de entender e desmistificar mitos do carro elétrico é usando ele no dia a dia, mais brasileiros agora poderão experimentar o veículo elétrico com a possibilidade de locação pela Movida", afirma Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.


E a Movida, primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a conquistar a certificação internacional de Empresa B, há muitos anos aposta na sustentabilidade como modelo de negócios e na mobilidade elétrica como alternativa para as grandes cidades. Dona do primeiro programa Carbon Free que neutraliza as emissões de carbono dos veículos locados e pioneira do setor a compor o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, a empresa, desde 2015, tem sido precursora em soluções de locomoção elétrica na categoria locação, com pontos de carregamento e aluguel de bicicletas elétricas, além de trikkes e tuk tuks elétricos em metrópoles com praia.

"Estamos sempre buscando soluções que contribuam para uma sociedade melhor, olhando para o futuro da mobilidade. Neste horizonte de oportunidades, a parceria com a Nissan foi fundamental para a concretização do projeto de trazer carros elétricos para a locação, uma vez que os primeiros 50 modelos já estarão disponíveis em nossas lojas em novembro, nas principais praças. E este volume é só o início. Acreditamos que, ao estimular a demanda, também contribuiremos para fomentar esse mercado, desmistificando o uso, diminuindo custos e melhorando a rede de carregamento", comenta Renato Franklin, CEO da Movida.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !