• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Nissan Frontier alcança sua melhor participação de mercado dos últimos sete anos


A Nissan Frontier atingiu resultados inéditos com a atual geração no Brasil no acumulado de 2020. Mesmo com um cenário desafiador para a venda de veículos novos, a participação de mercado do utilitário cresceu em todas as regiões do Brasil, totalizando seus melhores resultados em sete anos.


A Nissan Frontier obteve 7,4% de participação no mercado total de picapes médias, melhor porcentual do utilitário desde 2013. O modelo também atingiu excelentes marcas em todas as regiões do país. Na Sul, por exemplo, ficou com 11,1%. No Nordeste 9% e no Sudeste 8,1%, maiores índices dos últimos sete anos nesses locais. As regiões Centro-Oeste e Norte também tiveram a melhor performance dos últimos cinco anos, com 4% e 4,3%, respectivamente.


Um dos principais fatores para o crescimento das vendas da Nissan Frontier é a maior variedade de versões com o lançamento da linha fabricada em Córdoba, na Argentina. Com quatro opções – S, Attack, XE e LE –, a picape atende desde o cliente que usa para o trabalho até o que busca conforto de carro de passeio, com equipamentos inéditos exclusivos para o segmento, como câmera 360º e teto solar.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !