top of page
Foto do escritorRedação Publiracing

Nissan celebra dois anos do E-Day destacando o elétrico LEAF


Nissan celebra dois anos do E-Day destacando o seu modelo Leaf

No dia 18 de julho de 2019, a Nissan lançou oficialmente no Brasil o Nissan LEAF, e, para marcar essa data, passou a celebrar o E-Day, o Dia da Mobilidade Inteligente. Desde então, a empresa comemora o marco e seguirá a tradição agora em 2021, respeitando os protocolos de distanciamento social, com ativações em suas redes sociais. Uma data que ganha ainda mais relevância pelo fato do Nissan LEAF ser um dos carros elétricos mais vendidos do país.


Mesmo comercializado em apenas 7 lojas em todo o Brasil, em cinco estados e no Distrito Federal, o Nissan LEAF já teve quase 200 unidades comercializadas em um segmento que passou a se estruturar praticamente na mesma época da criação do E-Day. E o lançamento do modelo foi marcante não apenas no mercado brasileiro. Isso porque o Nissan LEAF, em uma ação inédita que fez parte do E-Day, chegou ao mesmo tempo no Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, em um lançamento simultâneo feito pela marca japonesa.


Pioneirismo que marca a história do Nissan LEAF. Em 2010, quando sua primeira geração foi lançada, ele se tornou o primeiro automóvel 100% elétrico com venda em larga escala do mundo. Atualmente, com mais de 500 mil unidades comercializadas globalmente, é o único carro elétrico produzido em três países diferentes – Japão, Estados Unidos e Reino Unido – e vendido em mais de 50 mercados.

Por isso mesmo, o Nissan LEAF é o ícone da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira como os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados à sociedade. Com ela, a Nissan incorpora em seus veículos um conjunto de tecnologias avançadas que cria uma forma completamente nova de direção. Isso tendo como base três pilares: Nissan Intelligent Drive, Nissan Intelligent Power e Nissan Intelligent Integration. E todos eles estão materializados no projeto do Nissan LEAF.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page