• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Nissan celebra a produção do Leaf número 500 Mil


Em celebração do Dia Internacional de Veículos Elétricos, a Nissan anunciou a produção do 500.000º Leaf, o primeiro automóvel 100% elétrico do mundo a ser produzido em massa. A marca de meio milhão de unidades do modelo construídas globalmente foi alcançada na fábrica da Nissan em Sunderland, na Inglaterra, quase uma década depois de o modelo ter sido colocado à venda pela primeira vez. A fábrica construiu mais de 175.000 unidades do modelo elétrico desde que começou a produzir em 2013.


O veículo da Nissan ganhou distinções em todo o mundo, incluindo Automóvel do Ano 2011 na Europa, Automóvel do Mundo do Ano 2011 e Automóvel do Japão do Ano em 2011 e 2012. Mais importante ainda, o automóvel conquistou a confiança de centenas de milhares de clientes.

Maria Jansen, na Noruega - Nissan Leaf 500 Mil

O 500 000.º Leaf encontrou a sua feliz proprietária, Maria Jansen, na Noruega: “O meu marido e eu decidimos comprar um Nissan LEAF em 2018 e nos apaixonamos”, afirmou Jansen. “Estamos muito entusiasmados por nos tornarmos agora os orgulhosos proprietários do Nissan Leaf 500 Mil. Este novo automóvel satisfaz realmente as nossas necessidades com uma autonomia alargada e tecnologias melhoradas”.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !