• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Na Europa, grupo PSA terá linha comercial totalmente eletrificada em 2021


O Grupo PSA anunciou para o próximo ano o lançamento das versões elétricas dos seus furgões compactos e variantes de veículos de passageiros.


Serão lançados nos mercados europeus os novos Peugeot e-Partner, Citroën e-Berlingo Van, Opel Combo-e e Vauxhall Combo-e.


A nova gama 100% elétrica assentará na plataforma eCMP. Os veículos serão alimentados por uma bateria eléctrica de 50 KWh arrefecida a água, que permite até 100 kW de potência de recarga, acoplada a um motor de 100 kW/136 cv, e com um carregador integrado disponível em 2 níveis de potência (7,4 kW monofásico e 11 kW trifásico).


As versões dos Peugeot e-Partner, Citroën ë-Berlingo Van, Opel Combo-e e Vauxhall Combo-e serão montadas na fábrica de Vigo, na Espanha. Já os motores elétricos serão fabricados em Trémery e as transmissões em Valenciennes, ambas em França.


O Grupo PSA lançou já este ano as versões elétricas dos furgões compactos (Van-D) e furgões pesados (Van-E).


Desde 2019 que todos os novos modelos lançados disponibilizam um motor 100% elétrico ou híbrido plug-in. O objetivo é propor uma gama totalmente eletrificada até 2025.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio !

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !