• Redação Publiracing

Náutica: Fishing 350 Raptor é novidade no mercado náutico


O estaleiro brasileiro Fishing Raptor caminha em ritmo acelerado em produção e vendas, com expectativa em torno de 20% de crescimento para este ano. Sucesso no país e no mercado internacional pela qualidade construtiva, a fábrica acaba de concluir mais um modelo em seu portfólio: a primeira unidade da Fishing 350 Raptor, que foi recentemente entregue a cliente brasileiro. O produto também será comercializado em mercados internacionais como países da América do Sul, América do Norte, Europa e Sudeste Asiático.



“Após dois anos de estudo, decidimos apresentar o projeto a alguns clientes e o resultado e aceitação superaram as expectativas, com venda efetivada e negociações em andamento. Isso, graças ao renome mundial e à qualidade máxima que implementamos em todos produtos Fishing Raptor”, conta o diretor da marca Fernando Assinato.


O modelo é o primeiro da linha Raptor, direcionado ao lazer e passeios a longa distâncias pela alta resistência do casco, o qual tem projeto assinado por reconhecidos engenheiros norte-americanos. Entretanto, a lancha de 35 pés não perde a essência da linha Fishing para a prática de esportes náuticos como é o caso do mergulho e da pesca. Também é equipada com armários estrategicamente posicionados para guarda de equipamentos de pesca e esportivos.

Com cerca de 10,5 metros de comprimento e uma largura (boca) de mais de três metros, garante estabilidade e navegação suave e confortável. Seu cockpit é espaçoso e facilita a circulação e a convivência a bordo. A central de comando conta com moderno painel de instrumentos de navegação protegida por teto solar. Solário na proa, poltrona e bancos rebatíveis, mesa em “teka” e espaços para relaxamento e banhos de sol e de mar compõem a agradável área externa. O interior também traz o DNA da Fishing Raptor de qualidade em seu projeto arquitetônico. Área de refeições, espaçosa cabine com cama na meia-nau, cozinha, mesa, sofá e banheiro compõem a sua estrutura.


"Tanto a linha de embarcações Fishing quanto a nova linha Raptor são ideais para pessoas com perfil aventureiro e esportivo, que curtem uma navegação ao estilo "off road", explorar novos destinos e com total privacidade e conforto junto aos familiares e amigos. Tratam-se de embarcações de excelente desempenho, segurança e resistência e que seguem as mais rigorosas normas marítimas. Pelo interesse já demonstrado por nossos clientes e pela alta qualidade em todos os processos, a nova Fishing 350 Raptor será mais um produto que encantará o mercado nacional e internacional. Por isso, temos ótimas expectativas", complementa Fernando Assinato.


A Fishing 350 Raptor tem capacidade para 12 pessoas e motorização de 2 x 170hp a 2 x 250hp, conforme escolha do cliente.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Náutica entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br