A 25ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico indoor da América Latina, realizado de 23 a 28 de setembro, gerou mais de R$500 milhões em negócios e parte deste faturamento foi obtido com vendas da Azimut Yachts. O estaleiro, considerado o maior fabricante de iates de luxo do mundo, com matriz na Itália e filial produtiva no Brasil, registrou um crescimento de 35% em vendas e negociações na edição deste ano, se comparado ao evento de 2021. Entre as embarcações mais procuradas por estes clientes, estão os modelos da linha Flybridge, Azimut 56 e 74, ambos com data de entrega estimada de 12 a 24 meses.
Durante os seis dias de feira, a marca italiana atraiu mais de 4 mil visitantes para o estande, principalmente das regiões Sul, Sudeste e também do Norte do país. Quem visitou o estande da Azimut pode ver de perto os modelos Azimut 62, considerada a embarcação mais luxuosa do evento, e também a sofisticada Azimut 56, que teve seu novo design de interior apresentado pela primeira vez ao público. Segundo levantamento realizado pelo estaleiro, das mais de 4 mil pessoas que passaram pelo estande, 45% já tinham barco.
“Este ano observamos um público bem qualificado e isso refletiu no aumento das vendas e negociações. O mercado náutico segue aquecido e cada vez mais brasileiros têm descoberto um estilo de vida fascinante no mar. O cenário era diferente anos atrás, as pessoas entravam no mundo náutico com um barco menor, agora, 30% dos novos clientes já escolhem uma Azimut para ser a sua primeira embarcação”, comenta o CEO da Azimut Yachts Brasil Francesco Caputo.
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.
Utilize o QR Code
O valor, você escolhe!
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Náutica entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comentarios