top of page

Náutica: A Yamaha Motor aumenta a potência com novos motores de referência


Náutica: A Yamaha Motor aumenta a potência com novos motores de referência

O lançamento do XTO V8 de 425 hp em 2018 mudou todo o mercado. O binário e a potência adicional expandiram a sua utilização para novos mercados para além dos RIBs e das embarcações para passeio de um dia de alta performance para criar "cruisers" de fim de semana equipados com motores fora de borda e embarcações semiplanas. O motor XTO conta com uma injeção direta pioneira no setor, que melhora a performance e a eficiência em toda a gama de rotações, quando comparado com os tradicionais motores de injeção elétrica de combustível.


Os novos motores de 200 hp e 150 hp apelam ao grande público que procura diversão na água com os familiares e amigos, com múltiplas opções melhoradas com tecnologias topo de gama, anteriormente disponíveis exclusivamente nos motores do segmento Premium. Com uma série de melhorias técnicas, estes motores são perfeitos para as instalações individuais ou duplas. Têm como objetivo criar uma experiência emocionante e cheia de adrenalina para todos desfrutarem.

 

Com jornalistas nos dois lados do oceano, informamos que nossos textos contêm expressões e palavras utilizadas tanto no Brasil como em Portugal, de acordo com a origem do conteúdo e o mercado principal a que se destinam.


Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Náutica entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Commentaires


350x250.gif
300.250.png
bottom of page