• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Museu da Lamborghini reabre suas portas ao público com o novo Sián Roadster em destaque


A Automobili Lamborghini reabre seu museu, após o fechamento devido à emergência do Covid-19. A principal atração até domingo (12) é a exibição do novo Sián Roadster. O super esportivo híbrido que pode ser visto exclusivamente dentro do museu.


O museu estará aberto diariamente (das 9h30 às 18h) e a entrada é feita somente com reserva antecipada, seguindo regulamentos de segurança relacionados ao distanciamento social e desinfecção dos espaços dos museus para garantir a segurança dos visitantes.


O Museu Lamborghini em Sant'Agata Bolognese - renomeado MUDETEC em abril passado - é um local de peregrinação para entusiastas e fãs da Lamborghini. Dentro do museu, os visitantes são levados em uma jornada pela história do mundo Lamborghini desde o início até os dias atuais, ilustrado por uma série de inovações e exemplos de excelência que revolucionaram não apenas a Lamborghini, mas todo o panorama automotivo, criando novos conceitos e lançando bases para futuras tecnologias.

Dos veículos históricos mais emblemáticos, como o 350 GT, o Miura, o Countach e o LM002, até o mais recente e exclusivo Asterion (carro-conceito híbrido), o Centenario e o Aventador SVJ, os veículos em exibição contam a história de Automobili Lamborghini, marcado pela paixão, engenharia, design e liderança na aplicação de fibra de carbono e compósitos forjados. O museu também investiga o mundo da aerodinâmica e da eletrônica, mostrando as recentes tecnologias de ponta aplicadas ao Huracán e Aventador, como o sistema de aerodinâmica ativa da ALA, a lógica preditiva do sistema LDVI e a inovadora interface do usuário da IHM.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !