• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Museu da Lamborghini reabre com nova exposição em torno da inovação e tradição


Museu da Lamborghini reabre com nova exposição em torno da inovação e tradição

O MUDETEC, museu da Automobili Lamborghini em Sant'Agata Bolognese, reabre suas portas ao público neste 3 de maio. Após o fechamento forçado dos últimos meses devido à pandemia, um dos lugares mais icônicos da Lamborghini volta à vida com a nova exposição “O futuro é nosso legado”.


O título da exposição lembra a filosofia da Automobili Lamborghini: uma empresa que olha constantemente para o futuro, estando à frente dos tempos, sem nunca esquecer ou celebrar o seu passado. A exposição coincide com dois eventos importantes: o 20º aniversário da MUDETEC e o 50º aniversário do Countach.


Seguindo a tradição da Lamborghini, a exposição - dividida em dois andares - sintetiza perfeitamente inovação e tradição: as duas almas da Casa de Sant'Agata. Um túnel na entrada acende as emoções dos visitantes com o som inconfundível do motor V12, juntamente com um vídeo que celebra os icônicos modelos V12. No piso térreo, o caminho é traçado para que os visitantes possam descobrir os modelos produzidos dos anos 60 aos 90, do Miura ao Diablo, e depois dar um salto para o design futurista de dois modelos visionários recentes: o Essenza SCV12 e o Vision GT.

Museu da Lamborghini reabre com nova exposição em torno da inovação e tradição
Museu da Lamborghini reabre com nova exposição em torno da inovação e tradição

O protagonista indiscutível do segundo andar é o Countach, que este ano completa 50 anos: um modelo que, além de ser um pôster de quarto para toda uma geração e utilizado em dezenas de filmes internacionais, ajudou a tornar a Lamborghini uma lenda. Colocado sobre uma plataforma, o Countach parece “olhar por cima” os modelos produzidos desde 2000, que inevitavelmente se inspiraram nele tanto em termos de design como de soluções tecnológicas. O passeio continua entre modelos de edição limitada, como o Reventón, Sesto Elemento, Veneno, Centenario e o primeiro Lamborghini com tecnologia híbrida, o Sián.


A experiência também é enriquecida por atividades com amplo conteúdo digital e inovador, marca registrada da Automobili Lamborghini. Envolvendo os fãs da Lamborghini para oferecer uma experiência emocionante e interativa, um simulador de direção inclui um novo recurso: o “Cartão de passagem social”. Ao se posicionarem em frente às telas, os visitantes podem tirar uma foto ao lado de um Lamborghini favorito, compartilhá-la nas redes sociais e levar para casa a lembrança de um dia especial em um lugar único.

Museu da Lamborghini reabre com nova exposição em torno da inovação e tradição

A partir de 3 de maio, o museu estará aberto diariamente das 9h30 às 18h00. (exceto 15 de agosto e 25 de dezembro) com a última entrada às 17h00 Devido aos atuais regulamentos do governo local sobre pandemia, as entradas são restritas a um máximo de 12 visitantes a cada meia hora e o uso de máscara é obrigatório.


As reservas são necessárias e devem ser feitas com 24 horas de antecedência aos sábados, domingos e feriados.


Para mais informações e reservas - https://www.lamborghini.com/en-en/museum


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos