Uma vitória carregada de emoção para Enea Bastianini e para a Gresini Racing, que cerca de um ano após a morte de Fausto Gresini, vê um dos seus pilotos a vencer um GP. Bastianini lutou muito para conquistar esta vitória, a sua primeira na categoria principal do mundial de motovelocidade.
Brad Binder (Red Bull KTM Factory Racing) terminou no segundo e Pol Espargaró (Repsol Honda Team), que liderou grande parte da corrida, fechou o pódio.
Já Miguel Oliveira (Red Bull KTM Factory Racing) caiu e abandonou a primeira prova do ano quando lutava para entrar no grupo dos 10 primeiros. O português estava próximo de Quartararo quando caiu no final da reta e abandonou.
Enea Bastianini: "Meu sentimento agora é incrível porque eu puxei desde o início, mas o mais importante foi salvar os pneus até o final da corrida. Quero dedicar esta vitória ao Fausto porque ele me empurrou muito do céu. fantástico para toda a equipe, acho que choramos, todos os aqui. Estou muito feliz pela minha família em casa, e quero agradecer a todos por isso."
Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio
Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente. Utilize a chave PIX - comercial@revistapubliracing.com.br e seja nosso parceiro - O valor, você escolhe!
Conta Jurídica: (ARTUR JORGE SEMEDO, EDIÇÃO DE JORNAIS E REVISTAS).
Se preferir outra forma de contribuição (cartões), acesse aqui
Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motovelocidade entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br
Comments