• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

MotoGP: Estrella Galicia 0,0 renova com irmãos Álex e Marc Márquez


A Estrella Galicia 0,0 anunciou nesta quinta-feira (18) a renovação de contrato de patrocínio com os irmãos Marc e Álex Márquez para as próximas temporadas. Os dois pilotos participam da principal categoria da motovelocidade, a MotoGP.


Há mais de uma década a Estrella Galicia 0,0 acompanha de perto e apoia a carreira dos irmãos espanhóis. “Nós observamos o crescimento deles e vivemos seus sucessos como se fossem nossos. Por isso, apesar dos tempos difíceis que vivemos, continuaremos a acompanhá-los nesta caminhada que iniciamos juntos há mais de 10 anos, e continuaremos a lutar ao lado deles por motivos de celebração”, explica Ignacio Rivera, CEO da Corporación Hijos de Rivera.


A marca de cervejas sem álcool da Espanha tem sido um dos patrocinadores mais fiéis de Marc e Álex Márquez - uma filosofia da empresa 100% familiar de apoiar jovens esportistas promissores com os quais evoluem ao longo da carreira. Desde o início, o Márquez conquistou múltiplas vitórias ao lado da Estrella Galicia 0,0 e a marca continua a apostar no seu talento para as próximas temporadas.

“A filosofia de patrocínio da Estrella Galicia 0,0 sempre se baseou em apostar em jovens atletas promissores, com o objetivo de conviver com a sua evolução e de estar ao seu lado ao longo da carreira. Esta atitude foi uma grande fonte de alegria no caso dos Márquez, que já tiveram várias ocasiões para festejar seus triunfos brindando com a Estrella Galicia 0,0”, ressalta Rivera.


Marc Márquez foi campeão do mundo em oito ocasiões - 125cc, em 2010, Moto2, em 2012, e MotoGP, em 2013, 2014, 2016, 2017, 2018 e 2019.


Seu irmão, Álex Márquez, conseguiu isso duas vezes: em 2014 venceu o Campeonato Mundial de Moto3 e em 2019 venceu o de Moto2 . O caçula também já demonstrou sua qualidade na estreia na principal categoria da modalidade com dois pódios na temporada de 2020. Ambos se encaixam perfeitamente com os valores que Estrella Galicia 0,0 busca no atleta, tanto pelo talento quanto pela enorme capacidade de trabalho e auto aperfeiçoamento.


“Estou muito contente por poder continuar com a Estrella Galicia 0,0. Nem nos meus melhores sonhos teria imaginado ter alcançado tantos sucessos nesta fase da minha carreira como piloto e, para mim, é um orgulho ter vivido e compartilhado todas estas conquistas da última década junto com a Estrella Galicia 0,0 família", comentou Marc Márquez.


Álex Márquez diz se sentir muito feliz por continuar a fazer parte da família Estrella Galicia 0,0, uma empresa que o apoiou ao longo da carreira e com a qual tem crescido lado a lado, atingindo juntos grandes sucessos. “Espero continuar a progredir e a melhorar. E que ao lado da família Estrella Galicia 0,0 possamos viver mais momentos inesquecíveis”, diz o piloto.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motovelocidade entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar!

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos