top of page

Moto GP: Pol Espargaró lidera a primeira fila em Silverstone


Moto GP: Pol Espargaró lidera a primeira fila em Silverstone

Pol Espargaro (Repsol Honda Team) está de volta aos lugares da frente! Depois de tempos difíceis, o espanhol conseguiu sua primeira pole position desde que se juntou à Repsol Honda Team. Francesco Bagnaia (Ducati Lenovo Team) ficou a apenas 0,022 de volta e o líder do campeonato Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGP) marcou o terceiro tempo, a apenas 0,036. Em uma volta de quase 6 km, dificilmente os primeiros poderiam estar mais perto.


Martin lidera a linha 2 à frente com Marc Marquez (Repsol Honda Team), o oito vezes campeão mundial e que terá a seu lado Aleix Espargaro (Aprilia Racing Team Gresini), completando a terceira linha.


Jack Miller (Ducati Lenovo Team) teve uma qualificação mais difícil para largar em sétimo com Valentino Rossi (Petronas Yamaha SRT) continuando em boa forma ao seu lado, deixando Johann Zarco em nono.


Isso deixa Alex Rins e Joan Mir da equipe Suzuki Ecstar em P10 e P11, respectivamente, com o vencedor de Silverstone de 2019 e o campeão em título procurando procurando recuperar amanhã na corrida. O vencedor do GP da Áustria, Brad Binder (Red Bull KM Factory Racing), largará de P12.



Em seguida, vêm Bastianini, Luca Marini (Sky VR46 Avintia) e Takaaki Nakagami (LCR Honda Idemitsu) em 15º.


Primeira fila do MotoGP ™

1 Pol Espargaro - Repsol Honda Team - Honda - 1: 58.889

2 Francesco Bagnaia - Ducati Lenovo Team - Ducati - +0,022

3 Fabio Quartararo - Monster Energy Yamaha MotoGP - Yamaha - +0,036


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motovelocidade entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Komentarze


350x250.gif
300.250.png
bottom of page