• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Mitsubishi Cup confirma 22ª temporada com a realização de 7 etapas


No próximo dia 10 de abril, os veículos de competição produzidos pela Mitsubishi Motors darão inicio a mais um emocionante ano esportivo.


A data marca a abertura da 22ª temporada da Mitsubishi Cup, rally cross-country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes, que contará com sete etapas e 21 provas nas cidades de Ribeirão Preto, Jaguariúna, Iracemápolis e Cordeirópolis, além de Mogi Guaçu.


Organizada em parceria com a Spinelli Racing, a Mitsubishi Cup é aberta a todos aqueles que curtem acelerar um veículo especialmente preparado, em meio às mais desafiadoras estradas de terra espalhadas pelo Estado de São Paulo.


A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.


Com categorias para todos os níveis de participantes, a Mitsubishi Cup é a competição ideal para empresários e profissionais de diferentes áreas, amantes da velocidade, que enxergam o automobilismo e especialmente o rally como um hobby a ser praticado durante os finais de semana.


“A Mitsubishi Cup foi pensada para proporcionar aos participantes o prazer de ser protagonista em um rally, seja como piloto, navegador ou equipe. A competição é a oportunidade perfeita para os participantes descarregarem todo o stress do dia a dia de trabalho, acelerar, desafiar limites e principalmente se divertir”. Afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

“Muito mais que uma competição, a Mitsubishi Cup é um estilo de vida. A confraternização e a troca de experiências entre amantes do mundo do rally, formam o espírito da competição há mais de 20 anos”, complementa a executiva.


Os veículos participantes da Mitsubishi Cup são especialmente produzidos pela marca dos três diamantes, que conta com a expertise técnica da Spinelli Racing, responsável pela organização e por todas as questões técnicas da competição.


“Como responsáveis pela organização do campeonato, nosso trabalho envolve organizar o evento para oferecer o formato mais profissional e prazeroso para pilotos, navegadores e equipes. Nosso objetivo é proporcionar a todos os participantes a legítima experiência de participar de um rally, com todo o respaldo e estrutura que a Mitsubishi oferece”. Afirma Guilherme Spinelli, diretor da Spinelli Racing.


“A cada etapa, nos empenhamos em oferecer o melhor evento de rally possível para competidores e equipes, sejam elas iniciantes ou veteranas, em cada uma das categorias”, complementa Guilherme.

Oportunidade para os novos pilotos

Aos que nunca participaram da Mitsubishi Cup, a Spinelli Racing oferece nesta temporada a possibilidade de locação de um Outlander Sport R. Por meio dela, piloto e navegador têm a oportunidade de participar de uma etapa da categoria no sistema “sit and drive”.


Ao entrar em contato com o time da Spinelli Racing, os participantes passarão por uma experiência completa que contempla um treino exclusivo com o piloto Guiga Spinelli e tudo mais o que for necessário antes, durante e depois da etapa a ser realizada.


Os agendamentos poderão ser realizados pelo e-mail contato@spinelliracing.com.br


Maior visibilidade para a categoria

Em 2021, a Mitsubishi Cup estará cada vez mais presente na mídia. Isso porque a categoria será amplamente divulgada nas mídias sociais, na TV aberta, nos canais de TV por assinatura e nos principais portais de notícias do mundo off-road.


Por meio de uma parceria firmada entre a Mitsubishi Motors e os principais conglomerados de comunicação atuantes no Brasil como o Grupo Globo, Warner Media, canais ESPN, Band, Discovery e CNN, a categoria marcará presença na mídia no decorrer do ano.


Calendário 2021

Confira abaixo o calendário das provas da temporada 2021 da Mitsubishi Cup:

• 10 de abril – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)

• 22 de maio – Ribeirão Preto

• 26 de junho – Iracemápolis

• 31 de julho – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)

• 25 de setembro – Cordeirópolis

• 23 de outubro – Jaguariúna

• 20 de novembro – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automobilismo entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

AJLS Comunicação - O parceiro que falta para o seu negócio decolar!

Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Inscrições abertas para o SIMEA 2021!!