top of page

Mini atinge a marca de 125.000 unidades vendidas na América Latina


Mini atinge a marca de 125.000 unidades vendidas na América Latina

No marco do vigésimo aniversário da chegada da Mini à América Latina, a marca britânica posiciona-se como uma das mais importantes no setor Premium da região e atinge o icônico número de 125.000 unidades vendidas. O veículo número 125 mil foi um Cooper SE 100% elétrico vendido na Colômbia para um cliente que comprou um veículo da marca pela segunda vez. Este modelo, além de ser motivo de comemoração nas vendas em nível regional, destaca-se por ser a unidade nº 254 do MINI Cooper SE (100% elétrico) comercializada na Colômbia, e que foi lançada no final do ano passado naquele país.


Os modelos mais requisitados pelo mercado latino-americano são o Cooper SE, o Countryman o primeiro SUV da marca, o Cooper 3 Portas, Cooper 5 Portas e Cooper Conversível, além da linha esportiva John Cooper Works.


“A MINI tem se caracterizado como uma marca que valoriza as diferenças e o otimismo de seus usuários, sempre oferecendo qualidade Premium, estilo individual, tecnologia e design inovadores. Tudo isso nos posiciona como a marca preferida de quem busca um veículo que reflita sua personalidade marcante e única”, comentou Ricardo Humphrey, diretor da MINI para a América Latina. “Estamos felizes em celebrar este marco icônico que nos permitirá continuar crescendo e oferecendo uma ofensiva de produtos cada vez mais sustentável e digitalizada”.



Visite nossa Plataforma de Compra e Venda de Veículos e tenha atendimento com especialistas que vão ajudar você a realizar o melhor negócio



Gostou da matéria? – Saiba que a sua contribuição é muito importante para a realização do nosso trabalho de jornalismo independente e totalmente gratuito.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção #Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

コメント


350x250.gif
300.250.png
bottom of page