top of page

Mercedes-Benz Automóveis lança sistema de agendamento online de serviços de manutenção

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 4 de dez. de 2021
  • 2 min de leitura

Desde o dia 1 de dezembro, os clientes de automóveis Mercedes-Benz têm uma jornada virtual ampliada com a chegada de um pacote de agendamento de serviços de manutenção totalmente integrado ao site oficial da marca e também conectado com toda sua rede de concessionários por todo o país. Os clientes da marca têm agora acesso direto a múltiplas possibilidades de agendamento, reduzindo o fluxo e facilitando o processo de manutenção, seja ela preventiva ou corretiva.


No site institucional da marca www2.mercedes-benz.com.br, além das tradicionais informações sobre os produtos da marca, estarão disponíveis no campo PEÇAS e SERVIÇOS inúmeras opções como primeira revisão, pequenos reparos de pintura/funilaria, ação de recall ou uma oferta de contrato de manutenção por exemplo. Todo o agendamento leva apenas alguns cliques para ser concluído, de forma bastante intuitiva e prática.


Todo o processo de agendamento, desde a escolha do local para o serviço, dia/hora e serviços necessários é conectado diretamente ao sistema oficial de pós-venda da rede de concessionários. Após finalizado a solicitação, um técnico do concessionário escolhido entra em contato direto com o cliente, confirma se o serviço selecionado é o ideal para o veículo, utilizando dados já existentes como revisões anteriores ou se o modelo necessita de uma ação corretiva de recall, e confirma a revisão.



“Nosso objetivo é sempre tornar a jornada de nossos clientes em um momento único e marcante, desde o momento da compra até a manutenção. A pandemia acelerou todos os processos de digitalização e seguimos trabalhando firmes em oferecer para nossos clientes e fãs as melhores experiências, sejam em nossos showrooms e oficinas físicas ou virtuais” afirma o Head de Pós-Venda da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Dirlei Dias.


O serviço de agendamento online de serviços está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana através do site www2.mercedes-benz.com.br e conecta o cliente a todos os concessionários da marca no país.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Opmerkingen

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDIP2025_CARROSSEL_A (1).png

Testes Revista Publiracing

📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

Publiracing Portal de Notícias
📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech
📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

📌 Nota 10 para o design do Renault 5 E-Tech

02:59
Reproduzir vídeo
📌 Renault 5 E-Tech 100% elétrico e 100% apaixonante

📌 Renault 5 E-Tech 100% elétrico e 100% apaixonante

02:53
Reproduzir vídeo
📌 Conheça o carro do ano 2025 na Europa

📌 Conheça o carro do ano 2025 na Europa

00:25
Reproduzir vídeo
bottom of page