top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Mercedes-AMG inaugura nova área temática de entrega de veículos para clientes na Alemanha

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 18 de out. de 2021
  • 2 min de leitura

Mercedes-AMG inaugura nova área temática de entrega de veículos para clientes na Alemanha

A Mercedes-AMG acaba de inaugurar o novo “AMG Customer Delivery Center” em Affalterbach, com a entrega dos primeiros automóveis aos clientes. O novo espaço para entregas, com mais de 700 metros quadrados, foi totalmente redesenhado. Entre outras características, como o piso asfáltico especial, o interior com materiais de alta qualidade e as cores características AMG contribuem para a afirmação do conceito “Performance Luxury” da marca Mercedes-AMG.


Duas áreas distintas com um total de cinco pontos estão disponíveis para a entrega do veículo. “Paddock Club”, que conta com dois boxes, tem o foco nas raízes da marca no automobilismo e nos laços estreitos com a Fórmula 1. Esta área é reservada para os modelos superesportivos, como o Mercedes-AMG GT Black Series. Já no “Business Lounge”, podem ser entregues até três veículos AMG simultaneamente. Os clientes podem decidir por si próprios como desejam que seu dia prossiga: uma refeição no AMG Private Lounge, explorando os modelos mais recentes no AMG Showroom ou até mesmo um tour nos bastidores da fábrica de motores fazem parte das possibilidades disponíveis.

Mercedes-AMG inaugura nova área temática de entrega de veículos para clientes na Alemanha
Mercedes-AMG inaugura nova área temática de entrega de veículos para clientes na Alemanha

A entrega do novo automóvel agora segue o lema "Unboxing your Star", como uma experiência especial na sede da marca em Affalterbach e que, neste primeiro momento, é oferecida somente para clientes alemães. No Brasil, esse mesmo conceito já é utilizado na entrega de modelos superesportivos com o Mercedes-AMG GT Black Series.


"Nosso novo conceito dará ainda mais exclusividade à ocasião especial de entrega de um Mercedes-AMG", afirma o presidente do Conselho de Administração da Mercedes-AMG GmbH, Philipp Schiemer. "Nosso objetivo é tornar essa experiência excepcional acessível a mais mercados" completa.


PORSCHE MACAN S 3.0 TURBO
Comprar

Essa experiência com a Mercedes-AMG e o contato com os clientes e fãs da marca dos motores de alta performance também estão sendo expandidos internacionalmente pela empresa. Hoje, a marca possui cerca de aproximadamente 600 AMG Performance Centers espalhados pelo mundo – sendo 12 no Brasil - o AMG Experience Center criado dentro do Zhejiang International Circuit na China, e os seis AMG Brand Centers (Coreia do Sul, Polônia, China, Austrália e Japão) que vão muito além de um conceito de showroom convencional. Os AMG Brand Centers são diferenciados por recursos, como espaços para exibição de apresentações especiais ou AMG Game Zone, oferecendo uma jornada mais imersiva entre o cliente, fã e a marca.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

Publiracing Portal de Notícias
Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação
Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

03:00
Polestar 3 Performance Pack: A Polestar acerta em (praticamente) tudo - Resumo e Notas

Polestar 3 Performance Pack: A Polestar acerta em (praticamente) tudo - Resumo e Notas

02:59
Sentimos toda a força do Polestar 3 Performance Pack — é brutal!

Sentimos toda a força do Polestar 3 Performance Pack — é brutal!

02:56
bottom of page