top of page

McLaren Automotive continua sua expansão global e prepara abertura da loja número 100

Foto do escritor: Redação PubliracingRedação Publiracing

McLaren Automotive continua sua expansão global e prepara abertura de sua loja numero 100

Dez anos após a abertura do primeiro varejista global, a McLaren se prepara para a 100ª loja que será aberta na China.


Uma década de inovação da McLaren do 12C ao totalmente novo McLaren Artura, o primeiro supercarro híbrido de alto desempenho de produção em série da McLaren, e o 765LT Spider, cuja produção já está esgotada este ano.


A forte rede de varejistas da McLaren, agora opera em 40 mercados com a visão de se expandir organicamente como parte do plano de negócios Horizon2030.


O primeiro varejista da McLaren Automotive abriu no verão de 2011 e permitiu que clientes e fãs descobrissem o primeiro supercarro da empresa, o 12C.


Na década seguinte, a McLaren continuou a aumentar sua presença no varejo para mais de 40 territórios em todo o mundo e marcou a década com supercarros muito admirados, como o 720S de referência e o seminal 675LT - o primeiro dos modernos McLaren Longtails - o McLaren P1TM que foi o primeiro hipercarro híbrido do mundo, assim como os modelos GT e Ultimate ultra-exclusivos, o McLaren Senna, Speedtail e, mais recentemente, o roadster Elva.



A McLaren oferece uma experiência de luxo totalmente moderna para um número cada vez maior de seus clientes, com a oportunidade de personalizar seu supercarro por meio do braço interno personalizado da McLaren Special Operations (MSO), que lhes permite dar vida à sua visão e criação exclusivas, trabalhando com um equipe dedicada de designers, engenheiros e artesãos.


Também na primeira década, a McLaren abriu sua segunda instalação - o McLaren Composites Technology Center (MCTC) - em Yorkshire em 2018. O MCTC inova e cria uma arquitetura de fibra de carbono bem embalada e de baixo peso. Implantada pela primeira vez na nova série híbrida de supercarros Artura, essa arquitetura está ajudando a realizar as ambições de eletrificação da empresa para a próxima década, pois busca reduzir o peso para manter e melhorar a agilidade e os atributos da demanda do cliente por um McLaren.


E o capítulo mais recente na história do Longtail na forma do recém-lançado 765LT Spider viu a capacidade de produção para o resto deste ano já esgotada, pois a marca continua a manter os existentes e atrair novos fãs.


“Em apenas 10 anos, nós, junto com nossa rede de varejistas dedicados, crescemos de nosso primeiro varejista em Londres para a abertura de nosso 100º varejista que estará na China ainda este ano, um mercado que tem crescido fortemente e conquistado muitos fãs.


“Também é apropriado, dada a natureza muito global de nossa empresa e ambições, e nossa segunda década é intensamente estimulante e inovadora, não apenas para a McLaren, mas também para o mundo automotivo em geral. À medida que abraçamos um futuro de eletrificação com o novo e leve McLaren Artura, continuaremos a ultrapassar os limites na busca pela criação dos melhores carros para motoristas do mundo. ” - Mike Flewitt, CEO, McLaren Automotive

Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Publiracing AutoMadrid.png
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png
AEA_SDEEEEC2025_CARROSSEL_A.png

Testes Revista Publiracing

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

Publiracing Portal de Notícias
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌
O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

O SUV Atto 3 é a prova que a BYD não veio para brincar!📌

02:00
Reproduzir vídeo
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page