• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

MÓ, a motocicleta 100% elétrica da Seat acelera lançamento em mercados europeus


MÓ, a motocicleta 100% elétrica da Seat acelera lançamento em mercados europeus

A EAT MÓ, unidade de negócios da SEAT dedicada à mobilidade urbana, segue de forma constante o seu plano de internacionalização para contribuir com a melhoria da qualidade de vida nas cidades, graças aos veículos de micromobilidade, 100% elétricos, sem ruído e sem poluição. A moto elétrica SEAT MÓ eScooter 125, já disponível na maioria dos concessionários SEAT na Espanha, iniciou a sua expansão para outros importantes mercados europeus.


O primeiro grande salto internacional foi em abril, desembarcando na Itália com seu eScooter SEAT MÓ 125. Durante os meses de maio e junho, esta expansão será estendida a países-chave para a empresa como França, Alemanha, Áustria e Suécia. O SEAT MÓ também chegará à Grécia durante o próximo mês, onde a unidade de negócios também contribuirá com soluções de micromobilidade para o projeto internacional do Grupo Volkswagen de transformar a ilha grega de Astypalea em uma ilha descarbonizada e sustentável através de veículos totalmente elétricos.


De acordo com o diretor da SEAT MÓ, Lucas Casasnovas, “a expansão internacional da SEAT MÓ é uma demonstração clara de nossa ambição de tornar as cidades mais sustentáveis, mais limpas e sem ruídos. Só na Espanha, ampliamos o número de pontos de venda SEAT MÓ para mais de 70 e, a partir de agora, também faremos o mesmo nos principais mercados europeus, um movimento que contribuirá para ser 100% elétrico e sustentável mobilidade urbana. ”
MÓ, a motocicleta 100% elétrica da Seat acelera lançamento em mercados europeus

De Barcelona para a Europa

Barcelona é o laboratório de testes da SEAT MÓ, onde são projetadas todas as soluções que agora chegarão também às principais cidades europeias. A rede de vendas e pós-venda SEAT MÓ em Espanha já se expandiu para mais de 70 pontos de venda específicos desde 1 de abril, localizados em concessionários oficiais SEAT. Desta forma, é oferecida aos clientes a garantia da marca nos processos comerciais e de manutenção dos produtos SEAT MÓ: o eScooter 125, bem como o SEAT MÓ eKickscooter 25 e eKickscooter 65.


Expandindo o serviço de assinatura

A SEAT MÓ iniciou também o ano com um novo modelo de subscrição flexível para a sua scooter eléctrica, ao custo de 70 euros por semana ou 150 euros por mês. Depois do sucesso do teste piloto realizado no centro de Barcelona, ​​a empresa decidiu estender este serviço a toda a área metropolitana da cidade para aqueles clientes que pensam em comprar uma moto elétrica mas querem experimentá-la primeiro.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Motocicletas entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !
Coluna de André Maranhão - Veículos híbridos e eletricos