top of page
Publiracing VTM.png
Publiracing AutoQRO.png

Luca de Meo reafirma importância do mercado brasileiro para a marca Renault

  • Foto do escritor: Redação Publiracing
    Redação Publiracing
  • 11 de nov. de 2021
  • 2 min de leitura

Luca de Meo reafirma importância do mercado brasileiro para a marca Renault

Em sua passagem pelo Brasil, o CEO do Renault Group, Luca de Meo, esteve no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), para conhecer em detalhes a operação local.


Após visitar as instalações e manter contato com vários colaboradores, encontrou-se com alguns concessionários da marca de modo a ouvir quem está próximo aos consumidores brasileiros no dia a dia.


“A gama que estamos construindo em nível mundial tem potencial para o Brasil. A Renault vai se posicionar em segmentos mais altos do mercado e o mesmo vai acontecer no Brasil”, afirmou Luca de Meo, CEO do Renault Group.

Outro ponto importante da agenda foi o detalhamento dos vários projetos de mobilidade desenvolvidos pela marca no país, como os veículos elétricos e a geração de energia limpa em Fernando de Noronha, e os programas de carsharing e locação de curta duração, por exemplo.


“O Brasil é um mercado estratégico para a Renault. Iremos avançar com a eletrificação da nossa gama, utilizando todo o nosso ativo tecnológico de 10 anos de experiência em veículos elétricos, o que nos coloca na vanguarda neste segmento.”, afirmou Luca de Meo.

Polaris Ranger 1000
Comprar

A Renault do Brasil anunciou em março deste ano um investimento de R$ 1,1 bilhão para a renovação de 5 produtos da sua gama atual e 2 novos veículos elétricos. Após a chegada do Zoe E-TECH Electric, em abril, o próximo veículo elétrico a ser lançado no país será o Kwid E-TECH Electric em 2022.


Desde 2013 a Renault comercializa veículos elétricos para empresas e projetos de mobilidade com os modelos: Zoe, Twizy e Kangoo. São vários projetos como na ilha de Fernando de Noronha, e vendas a clientes como Porto Seguro, CPFL e Itaipu, entre outros. Além disso, o Zoe é comercializado ao cliente final desde 2018. Ao todo já são mais de 400 veículos elétricos Renault em circulação no país.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Automóveis entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

Publiracing Portal de Notícias
Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda
Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

02:56
Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

03:00
Polestar 3 Performance Pack: A Polestar acerta em (praticamente) tudo - Resumo e Notas

Polestar 3 Performance Pack: A Polestar acerta em (praticamente) tudo - Resumo e Notas

02:59
bottom of page