A Lotus abriu as portas de uma nova loja em Paris, França. Localizada na famosa área do “Triângulo Dourado” da capital mundial da moda, tem uma localização perfeita no centro da cidade, situada entre outras boutiques de marcas de luxo e alta costura.
A Lotus Paris está localizada na 33 Rue François 1er, perto da Champs-Élysées, no 8º arrondissement. Oferece três andares dedicados ao passado, presente e futuro da marca. O piso térreo serve como vitrine ao nível da rua e local de lançamento para a linha de veículos da próxima geração – o hiper-SUV Eletre, o carro esportivo Emira, o hipercarro Evija e o hiper-GT Emeya. Imediatamente acima, o primeiro andar é dedicado à herança icónica da marca; concebido como um espaço de exposição e galeria em plano aberto, exibirá regularmente carros clássicos de estrada e de corrida e que representam os 75 anos de história da Lotus.
Por fim, um espaço conta a história da ambição da marca e dos seus planos para o futuro. Também inclui uma sala VIP e um configurador de realidade virtual para ajudar os clientes a descobrir e personalizar seus próprios veículos, com especialistas em produtos Lotus disponíveis para apoiá-los.
Para comemorar a sua inauguração, que acontece durante a Paris Fashion Week 2023, a Lotus Paris sediará a estreia europeia de Emeya. É o primeiro hiper-GT de quatro portas da empresa, apresentado no início deste mês em Nova York.
Niels de Gruijter, Diretor Executivo da Lotus Cars Europe, afirmou:
“Esta loja em Paris é um grande marco e mais uma prova do nosso compromisso contínuo em transformar a Lotus num fornecedor de classe mundial de produtos de alto desempenho, luxo, totalmente elétricos e inteligentes. ”
A Lotus iniciou entregas aos clientes do hiper-SUV Eletre na Europa e expandiu este mês os seus negócios em todo o continente, lançando novas operações comerciais na Dinamarca, Áustria e Luxemburgo. Com a adição destes três novos países, a Lotus está agora representada em 12 mercados em toda a Europa. São eles Reino Unido/Irlanda, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Noruega, Suécia e Suíça. A Lotus planeia lançar mais lojas em todo o mundo nos principais mercados, incluindo mais países da Europa, outros na Ásia e EUA.
Niels acrescentou: “A Lotus reforçou a sua presença europeia e continuará a fazê-lo. A recente abertura de lojas próprias em Londres, Munique, Oslo e agora em Paris – além dos nossos três novos mercados – está a desempenhar um papel fundamental na construção da marca Lotus e nas relações duradouras com os nossos clientes.”
A partir de quinta-feira, 28 de setembro, a Lotus Paris estará aberta ao público que poderá admirar o novo Lotus Emeya.
Комментарии