• Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
Revista Publiracing

Lazer: Allianz Parque recebe a magia do Natal


Não há dúvidas que o ano de 2020 será lembrado como um dos mais desafiadores que a humanidade já vivenciou, em que ficou clara a importância do entretenimento e da cultura na vida das pessoas. Em linha com esse pensamento que o Allianz Parque, local dos maiores eventos do Brasil, foi pioneiro nas apresentações em formato drive-in e abriu suas portas ao público com o Arena Sessions, que realizou mais de 70 apresentações com 45 atrações diversas, sem abrir mão de todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde e governos locais.


E é com esse know-how em criar e receber grandes eventos que a única arena multiuso do país irá proporcionar um Natal mágico e seguro para a cidade de São Paulo. Entre os dias 05 de dezembro de 2020 e 03 de janeiro de 2021, o Allianz Parque recebe o inédito projeto "EXPRESSO NATAL", uma jornada mágica e imersiva que trará o Polo Norte à cidade. A programação será intensa com experiências imersivas para toda família incluindo um tour pela Vila de Natal no Polo Norte e shows de alguns dos artistas da música brasileira.


Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br/expressonatal e na bilheteria física, localizada no portão A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200).

"Apesar de todos os desafios, não podemos deixar de celebrar. O momento pede um pouco de magia e de sentimentos de alegria. Precisamos fugir um pouco da nossa realidade, voltar a ser criança e vivenciar um mundo de fantasia, sempre garantindo a segurança", diz Felipe Borsoi, gerente de marketing do Allianz Parque.


"Estamos indo além das exigências dos órgãos reguladores, porque para nós a segurança e a saúde são o mais importante. Fizemos diversas adaptações e melhorias no projeto para garantir que o público possa aproveitar a magia do Natal com conforto e, sobretudo, com a segurança que esse momento exige. Quem veio ao Arena Sessions percebeu que esse é o nosso foco e que levamos os protocolos muito a sério, e no Expresso Natal não será diferente.", complementa Mike Willian, diretor de operações e eventos do Allianz Parque.

ATRAÇÕES PARA TODAS AS IDADES:

O “Expresso Natal” funcionará dentro de um cronograma pensado para todas as famílias, com diversas opções de datas e horários para que o maior número de pessoas possa ter a verdadeira experiência natalina, sempre respeitando a capacidade que garanta o distanciamento social adequado entre os visitantes.


O projeto é dividido em duas frentes, que coexistirão ao longo de quase um mês de evento:

O Tour pela Vila do Papai Noel, em que pessoas de todas as idades terão a oportunidade de vivenciar uma viagem fantástica, com cerca de 1h de passeio, em um verdadeiro ambiente mágico com diversas ativações e uma jornada inesquecível. Por lá, o trajeto irá começar em uma antiga estação de trem, que desembarca na cidade do bom velhinho, repleta de atrações: a fábrica de doces, o carrossel, biblioteca, um mirante para uma enorme árvore de natal, diversas ativações e ainda um show na famosa casa do Papai e Mamãe Noel. O Tour ainda contará com uma opção de “ingresso solidário”, no qual a pessoa que optar por essa modalidade na hora da compra, receberá 50% de desconto no valor total do ingresso mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível no dia do evento. Todo o alimento recolhido será destinado a instituições parceiras e apoiadas pelo Allianz Parque.


Além do Tour, o público poderá optar por uma seleção de shows de alguns dos mais renomados artistas da música brasileira, no modelo já conhecido e adaptado do Allianz Parque.

Para os adultos uma seleção de cair o queixo:

- Claudia Leitte (abertura FTampa), dia 05/12;

- Marcos & Belutti (abertura FTampa), dia 06/12;

- Péricles, dia 11/12;

- Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo, dia 13/12.

- Daniel Boaventura, dia 18/12.

- Jingle Bus, dia 20/12.


Já os pequenos irão se divertir com:

- Show da Luna, dia 19/12;


Serão adotadas as seguintes ações:

- Distanciamento social em todos os ambientes | A capacidade de público será extremamente reduzida, para que garanta espaçamento adequado entre os presentes. No Tour pela Vila do Papai Noel os visitantes estarão espalhados em um espaço de 2.500m².


Já os shows acontecerão na face norte do Allianz Parque, no espaço para eventos de médio porte da arena - originalmente pensado para um público de até 11 mil pessoas, foi adaptado para capacidade máxima de 2 mil pessoas a fim de obedecer às normas e às recomendações dos órgãos de saúde, seguindo as regras da fase verde da quarentena estadual. Trata-se de um formato de shows com tecnologia de ponta, comodidade nos acessos de público, conforto e segurança em uma área totalmente coberta. Tudo isso com a mesma infraestrutura dos megashows;

- Estações com álcool gel | As estações estarão espalhadas por todo ambiente, seja no Tour ou em shows. A equipe do Allianz Parque irá monitorar constantemente todas estações para garantir que não falte em nenhum momento álcool para higienização;


- Aferição de temperatura | Todos aqueles que adquirirem seus ingressos para o “Expresso Natal” terão suas temperaturas checadas na chegada do evento;


- Uso obrigatório de máscaras de proteção | Todos os presentes serão obrigados a usar máscara o tempo todo. A equipe do Allianz Parque irá monitorar constantemente o comportamento dos presentes para garantir tranquilidade do público;


- Higienização total dos ambientes | Banheiros, ativações, cadeiras, mesas, todos os lugares serão constantemente higienizados por uma equipe especializada.


Para publicidade, apoio ou parcerias na seção Lazer e Entretenimento entre em contato através do e-mail: publicidade@revistapubliracing.com.br


Laja Revista Publiracing
Pensando em vender seu veículo? - Nós compramos !